Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPRESA

Bom Sucesso: Nana leva um susto com a volta do ex-marido gay ao Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fabiula Nascimento como a personagem Nana na novela Bom Sucesso, da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) ficará surpresa com o retorno de Jorginho (Daniel Warren)

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2019 - 8h37

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) levará um susto com a volta de Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido gay e pai de Sofia (Valentina Vieira), ao Brasil. O comissário de bordo aparecerá de surpresa para passar o Natal na mansão. Questionado sobre onde está o marido dele, o personagem dirá que o parceiro foi passar o feriado em Roma.

Alguns dias antes, Jorginho avisará a filha que vai viajar para o Brasil, mas não revelará a data exata. Enquanto Nana, Sofia e Diogo (Armando Babaioff) estiverem tomando café da manhã, o ex-marido da executiva aparecerá, carregando vários presentes para a filha.

"Você não me disse que chegava hoje!", reclamará Nana. "Eu queria fazer uma surpresa para minha filha e para a mãe dela!", justificará o personagem de Daniel Warren, que é comissário de bordo. Irônico, Diogo comentará que o marido da mãe da filha dele também ficou surpreso. "Quer dizer, feliz", completará o advogado, debochado.

Na sequência, Nana e Sofia abraçarão Jorginho. A executiva, então, perguntará sobre o marido dele. "O Guido (ator ainda não teve seu nome divulgado) foi passar o Natal com a família em Roma", explicará ele. Mais tarde, pai e filha vão passar um tempo juntos.

Na noite de Natal, Jorginho estará abraçado com Sofia na cama dela, enquanto os dois leem A Bela e a Fera. Nana chegará e os chamará para a ceia. "Vem ler um pouco aqui com a gente, só nós três", pedirá o ex-marido.

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) fará que sim com a cabeça e deitará na cama com eles. "Ficar com vocês dois juntos é o melhor presente de Natal", dirá Sofia, emocionada.

Sofia descobrirá, em seguida, que a mãe tem um caso com Mario, após o editor de livros deixar escapar um comentário sobre Nana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.