Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todos os Cantos

Marília Mendonça faz panfletagem de shows e enche a cara em série do Globoplay

Divulgação/Globoplay

Marília Mendonça em evento de lançamento de sua série documental no Globoplay, chamada Todos os Cantos

Marília Mendonça lança nesta sexta (13) sua série documental no Globoplay, Todos os Cantos

FERNANDA LOPES

Publicado em 13/9/2019 - 5h23

O projeto Todos os Cantos, em que Marília Mendonça faz shows de graça e de surpresa em capitais do Brasil, agora virou tema de documentário. Estreia nesta sexta (13) no Globoplay a série Todos os Cantos, cujos episódios mostram cenas reais da rotina da cantora durante os dias de apresentação. Marília afirma que o telespectador verá sua versão real, incluindo momentos de panfletagem e de bebedeira.

A ideia de Todos os Cantos surgiu num sonho de Marília, em que ela se viu cantando para pessoas na praça de uma cidade, em um momento de conexão com fãs. Ela reclama que hoje muitos dos shows têm camarotes e áreas vips na frente dos palcos, com pessoas que pagam caro mas, muitas vezes, não estão nem aí para ela.

Então, Marília e sua equipe decidiram se organizar para fazer shows gratuitos em todas as capitais do Brasil. Eles chegam na cidade escolhida de surpresa e só avisam o público sobre o show no dia em que ele acontecerá. A própria Marília sai pelas ruas da cidade entregando panfletos e anunciando o evento.

A série documental mostrará esses momentos da cantora antes do show, nos hotéis, restaurantes, vans e bastidores dos eventos. "O que vai ser exibido no Globoplay é tudo o que foi feito pra chegar até a parte musical, que já tá exposta. É pra mostrar o que acontece por trás de um evento não planejado e não divulgado, os prós, os contras, tristezas, alegrias, surpresas e muito de Marília Mendonça", diz.

Um dos pontos mais divertidos e reais é o episódio que mostra Marília enchendo a cara com os colegas de banda e sua equipe técnica. 

"Teve fases do projeto em que eu fiquei sem tomar uma, mas teve fases em que bebi bastante, muito mesmo. Muito. Teve uma cidade em que a galera descobriu [que teria show]. Eu fiquei muito nervosa com isso. A população já estava falando [nas redes sociais] que eu iria pra lá, mas eu pensei 'vocês vão ver'", conta.

"Fiquei a noite inteira no camarim com os meninos [da banda e equipe], bebendo e filmando, pra galera pensar: 'Ela não vai ter condições, ela não vai vir aqui, panfletar desse jeito'. Eu continuei, fiz os meninos gravarem stories falando que ia pra uma fazenda. Mas no fim cheguei na cidade, fui virada, fui panfletar sem pentear o cabelo. Atazanei todo mundo lá e foi a melhor panfletagem de todas", lembra.

Nos quatro episódios da série documental, haverá ainda depoimentos de músicos e colegas de Marília e momentos em que ela aparece em sua versão menos conhecida, a "dramática".

"Eu pareço ser uma pessoa descomplicada, mas não sou, sou superpreocupada com tudo o que acontece, ansiosa com tudo. Meu maior medo é a [segurança da] galera. Sempre que nós saímos do local do show, eu me preocupo em saber se aconteceu alguma coisa, como está, porque é uma responsabilidade nossa", comenta.

O projeto Todos os Cantos começou em agosto de 2018, com show gratuito em Belém do Pará, e desde então várias músicas novas foram lançadas e várias mudanças aconteceram na vida de Marília: ela emagreceu, fez cirurgias e engravidou. A cantora afirma que o projeto não acabou; continuará até ela completar sua viagem por todas as capitais.

"Eu quero gravar grávida, acho que faz parte, vivi uma vida durante o projeto. Devo ficar parada durante uns três meses apenas, um mês antes de o bebê nascer e dois depois. Tô muito feliz, Todos os Cantos tá me fazendo crescer muito. Vou ser uma Marília milhões de vezes melhor no fim desse projeto."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.