Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DUPLO

Órfãos da Terra: Com crise de consciência, Fauze trai Dalila no tribunal

Reprodução/TV Globo

O ator Kaysar Dadour na pele de Fauze em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Kaysar Dadour em cena de Órfãos da Terra: Fauze vai trair a fidelidade à família Abdallah

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 7/9/2019 - 5h04

A reta final de Órfãos da Terra será de fortes emoções para Fauze (Kaysar Dadour). O sírio terá uma crise de consciência após ajudar Dalila (Alice Wegmann) a ser inocentada pelo assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Mudará seu depoimento em pleno tribunal, trairá a filha de Aziz (Herson Capri) e selará o destino dela.

O julgamento da grande vilã da novela das seis começará a ir ao ar no capítulo do próximo dia 14. Antes disso, porém, o personagem de Kaysar Dadour terá um choque: Dalila admitirá a ele que mentiu durante todo esse tempo, que ele não é filho biológico de Aziz e que os dois não são irmãos.

Fauze ficará transtornado com a revelação e perderá o rumo. O sírio pensará em tudo de que abriu mão para tomar o lado da irmã, e lamentará com Fairouz (Yasmin Garcez) que enterrou qualquer chance com Santinha (Cristiane Amorim) por causa disso. Acreditará que a ex-namorada jamais o perdoará pelo que fez.

Ainda assim, o capanga deixará à lealdade a família Abdallah falar mais alto e, ao ser intimado a depor no julgamento de Dalila, defenderá a falsa irmã. Ele mentirá no tribunal e falará que viu Robson (Alex Morenno) matar Paul. Com isso, inocentará a vilã do crime.

Mas o personagem do ex-BBB começará a se sentir mal por ter prestado falso testemunho. Arrependido, pedirá a ajuda de Santinha para ser uma pessoa melhor. Ela o acolherá em seus braços e o aconselhará a corrigir seus erros.

Resultado: Fauze decidirá mudar seu depoimento e apresentará no tribunal uma prova que incrimina Dalila pela morte do ex-amante. A filha de Aziz entrará em desespero com a mudança de lado do comparsa, e lutará para que a evidência não seja aceita pela juíza que cuidará de seu caso por não estar no testemunho inicial. Tudo em vão: a magistrada aceitará o novo posicionamento do sírio.

Certa de que será condenada, a personagem de Alice Wegmann terá de recorrer a Youssef (Allan Souza Lima), o primo que ela rejeitou no passado e que agora só topará ajudá-la caso os dois se casem.

Fauze será preso para pagar pelos crimes que cometeu a mando da família Abdallah, mas também terá uma recompensa por ter se arrependido: Santinha descobrirá que engravidou do sírio, e pedirá ajuda a Rogério (Luciano Salles) para se casar com ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre 14 e 20 de setembro. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes chegará ao fim na semana seguinte, no dia 27. Cederá espaço para Éramos Seis, com Gloria Pires no papel de Dona Lola.


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.