Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPANGA EM CRISE

Órfãos da Terra: Mesmo enganado por Dalila, Fauze salva a vilã da cadeia

Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) confronta Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Fauze (Kaysar Dadour) descobrirá que Dalila (Alice Wegmann) o enganou em Órfãos da Terra

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2019 - 5h21

Fauze (Kaysar Dadour) terá uma crise de consciência nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. O sírio descobrirá que foi enganado por Dalila (Alice Wegmann) sobre os laços familiares dos dois, mas ainda assim salvará a vilã de ir para a cadeia. Em dúvida sobre suas atitudes, ele buscará consolo no colo de Santinha (Cristiane Amorim).

O personagem de Kaysar Dadour ficará dividido entre fazer o certo e sua lealdade à filha de Aziz (Herson Capri) depois que a mulher que ele acredita ser sua irmã for transferida para o presídio, no capítulo da novela das seis que vai ao ar no dia 9.

O capanga ouvirá Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) se lamentando por tudo o que terá acontecido com a filha do sheik e se emocionará. Ele irá até a cadeia para conversar com a irmã e contará a ela que a mulher de Miguel (Paulo Betti) é a assassina do personagem de Herson Capri --a essa altura, ela terá assumido o crime para livrar Camila (Anaju Dorigon) de ser responsabilizada pela morte, mas Fauze não saberá de todos os fatos e acreditará na mentira da imigrante.

Perversa, a órfã não agradecerá ao comparsa por ter levado uma informação tão importante até ela. Pelo contrário. Dalila acabará com Fauze ao revelar para ele que o enganou durante muito tempo e que ele não é filho biológico de Aziz --e, por consequência, os dois também não são irmãos.

Fauze ficará transtornado com a revelação, e perderá o rumo. O sírio pensará em tudo de que abriu mão para tomar o lado da irmã, e lamentará com Fairouz que enterrou qualquer chance que poderia ter com Santinha por causa disso. Acreditará que a ex-namorada jamais o perdoará pelo que fez.

Ainda assim, o capanga deixará à lealdade a família Abdallah falar mais alto e, ao ser intimado a depor no julgamento de Dalila, defenderá a falsa irmã. Ele mentirá no tribunal e falará que viu Robson (Alex Morenno) matar Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com isso, inocentará a vilã do crime.

Mas o personagem do ex-BBB começará a se sentir mal por ter prestado falso testemunho. Arrependido, pedirá a ajuda de Santinha para ser uma pessoa melhor e corrigir seus erros.

As sequências irão ao ar entre 9 e 14 de setembro em Órfãos da Terra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.