Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na mira da vilã

Órfãos da Terra: Dalila apavora Laila e Jamil com cartão ameaçador para o filho

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai perseguir o casal de mocinhos nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai perseguir o casal de mocinhos nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2019 - 6h58

Disposta a se vingar, Dalila (Alice Wegmann) vai infernizar a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. A vilã ficará sabendo do nascimento do filho deles e mandará um cartão com uma ameaça velada. Apavorada, a mocinha vai ficar paranoica e decidirá procurar a polícia.

A trama avançará no tempo após o assassinato de Aziz. Laila surgirá descobrindo o sexo do bebê e, depois, dará à luz Raduan. Em seguida, a mocinha surgirá batizando o bebê ao lado de Jamil. O casal passará a morar com os pais dela nos próximos capítulos.

Ao receber o envelope com o selo de seu país, Jamil desconfiará. "Shúkran. O selo é do Líbano. De quem será? Hussein [Bruno Cabrerizo] não está lá, está na Espanha", comentará. "Jamil e Laila: parabéns pelo batismo de seu filho brasileiro. Desejo que aproveitem bem a felicidade de vocês. Assinado: Dalila Abdallah", estará escrito.

"Deixe ver esse cartão", pedirá a refugiada. "Mabruk! Parabéns pelo batismo de Raduan. Aproveitem bem a felicidade de vocês. Dalila", vai ler Laila. "É como se ela estivesse levantando uma espada sobre nossas cabeças", gritará a mocinha.

"Como ela soube do batizado? Como conseguiu nosso endereço?", continuará Laila, assustada. Elias (Marco Ricca) também se apavorará. Ele desconfiará que capangas da libanesa devem estar vigiando os passos de toda a família.

"Pelo amor de Alá! E se Dalila se voltar contra nosso filho? O que vamos fazer?", perguntará Laila ao marido. Ela e Elias vão encher Jamil de perguntas sobre o compromisso que ele tinha com a filha do sheik antes de trair o patrão.

O personagem de Renato Góes explicará que o milionário queria lhe casar com a filha preferida, mas que não teve contato com ela. "Nunca vi nem o rosto dela. Aziz mantinha os empregados longe de suas mulheres e filhas", contará o libanês.

"Mas ela queria se casar com você! Ficou com ódio porque a desprezou! O que vamos fazer, Jamil? Como vamos nos defender dessa hâya?", questionará Laila. A partir dessa cena, a cabeleireira viverá com medo e paranoia e procurará Almeidinha (Danton Mello) para se manter segura.

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.