Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo ou nada

O Sétimo Guardião: Armada, Valentina invade casa para matar Olavo e acaba presa

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai atacar o ex-sócio nesta sexta-feira (3) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai atacar o ex-sócio nesta sexta-feira (3) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2019 - 5h50

Valentina (Lilia Cabral) vai partir para o ataque no capítulo desta sexta-feira (3) em O Sétimo Guardião. Armada, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) usará a passagem secreta para invadir a casa de Olavo (Tony Ramos) disposta a matá-lo. O empresário descobrirá a intenção da ex-sócia e mandará Sampaio (Marcello Novaes) surpreendê-la na saída do túnel.

Após descobrir por Marilda (Letícia Spiller) que Olavoplaneja perfurar o solo para acessar o aquífero e desviar a água milagrosa, a madame lembrará do dia em que deu uma tesourada no ex-sócio para provar o poder da fonte e perceberá que é capaz de atacá-lo novamente.

"Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo... E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!", dirá a mãe de Gabriel a si mesma. Valentina sacará uma arma cravejada de diamantes. "Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo!", disparará.

Antes de ir até o local da fonte e entrar no túnel que dá acesso à casa em que ela morava, Valentina perguntará a Gabriel se o sistema de segurança da gruta foi desligado e levantará suspeitas sobre seu plano. Preocupado, o guardião-mor comentará com Murilo (Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (Nany People) que sua mãe está agindo de modo estranho.

Uma das conversas será ouvida por Louise (Fernanda de Freitas), que se revelará espiã de Laura (Yanna Lavigne) e entregará para a patricinha o plano de Valentina. Olavo, então, vai se antecipar ao ataque e mandará Sampaio ficar de tocaia no lavabo para esperar a madame aparecer pelo túnel. "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio", ordenará.

"Bem que me avisaram... Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", falará Sampaio ao flagrar a mãe de Gabriel. "Não era aqui que eu queria vir. Acho que me enganei no meio dos túneis e errei o caminho", tentará disfarçar a invasora.

delegado tentará agarrar a ex-patroa, e a briga culminará em um tiro. "Você cometeu o maior erro da sua vida", reagirá o personagem de Marcello Novaes. "Errei mesmo... Era pra ter pego na cabeça!", retrucará ela, sobre o disparo que acertará de raspão no ombro.

Olavo chegará para acompanhar a confusão. Murilo e Gabriel aparecerão em seguida, mas o tiro no delegado e o flagrante de invasão serão suficientes para que o empresário dê a ordem. "Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou!", disparará o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.