Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Órfãos da Terra: Aziz descobre romance de Jamil e Laila e decide matá-los

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) descobrirá que foi traído pelo seu homem de confiança em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) descobrirá que foi traído pelo seu homem de confiança em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2019 - 6h46

Aziz (Herson Capri) vai explodir em fúria ao descobrir que Jamil (Renato Góes) se apaixonou por Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. Youssef (Alan de Souza Lima) dará a notícia ao patrão após flagrar uma briga do casal no meio da rua. O sheik decidirá matar o casal como castigo pela traição.

No capítulo desta sexta-feira (12), Youssefreceberá uma missão de Aziz. "Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila", ordenará o vilão.

"Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!", continuará o personagem de Herson Capri.

Quando o capanga conseguir localizar os mocinhos, ele presenciará uma briga. A essa altura da história, Laila terá visto uma foto de Jamil ao lado do patrão e descoberto que ele escondeu a verdade dela.

Orientada pela família, a síria irá à polícia e fará uma denúncia para proibir o libanês de se aproximar dela. Inconformado, o rapaz tentará se explicar, mas Bruno (Rodrigo Simas) intervirá, e a conversa se transformará em uma confusão no meio da rua.

Youssef ligará imediatamente para o patrão. "Sim, Aziz. Encontrei Jamil. E Laila também", contará. "E você descobriu por que Jamil não voltou com Laila? Por que desobedeceu minhas ordens?", questionará o vilão, ansioso.

"Nem sei como dizer isso...Jamil e Laila... eles se envolveram... Jamil traiu o senhor, Aziz, com sua esposa, Laila!", revelará o capanga. "Jamil me traiu?!", reagirá Aziz. Furioso, o sheik começará a quebrar objetos no seu escritório.

O personagem de Herson Capri vai se recompor em seguida para sentenciar o destino do casal. "Não perca Jamil de vista. E nem Laila. Vou pensar num plano. Esse dois vão pagar essa traição com a própria vida!", decidirá ele.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.