Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VILÃ NA PIOR

Órfãos da Terra: Dalila se dá mal e é forçada a casar com primo para ficar livre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Allan Souza Lima (Youssef) e Alice Wegmann (Dalila) quase se beijam em cena de Órfãos da Terra

Youssef (Allan Souza Lima) e Dalila (Alice Wegmann) se reaproximarão em Órfãos da Terra

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 2/9/2019 - 5h10

Depois de rejeitar a proposta de casamento de Youssef (Allan Souza Lima), Dalila (Alice Wegmann) será obrigada a trocar alianças com o primo em Órfãos da Terra. O sobrinho de Aziz (Herson Capri) chegará ao Brasil em um momento em que a vingativa estará muito encrencada, e dirá que só a ajudará se ela topar subir ao altar com ele.

A reaparição do personagem de Allan Souza Lima está prevista para o capítulo do dia 12 da novela da seis da Globo. Amin (Rodrigo Gemino), um dos ex-capangas do sheik na Síria, ressurgirá para contar para Youssef todos os problemas que Dalila tem enfrentado com a Justiça brasileira.

Fiel a Aziz e perdidamente apaixonado pela vilã, ele entenderá a notícia como a oportunidade perfeita de se reaproximar da prima e viajará até o Brasil disposto a ajudá-la --mas também se vingará da recusa no passado.

A essa altura da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Dalila estará presa após cair em uma armadilha que Almeidinha (Danton Mello) armará com a ajuda de Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Bruno (Rodrigo Simas).

A mocinha postará nas redes sociais que se casará com o fotógrafo, e fará até juras de amor a ele. A filha do sheik cairá na mentira e decidirá ir disfarçada à cerimônia para atrapalhar Laila mais uma vez. Acabará desmascarada e na cadeia.

Para complicar a situação da vingativa, outro personagem desaparecido voltará à novela na reta final. Trata-se de Gabriel (Anderson Melo), o advogado que a ajudou. Ele desembarcará no Brasil pronto para revelar todos os crimes da personagem de Alice Wegmann, a começar pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Pressionada por Almeidinha para confessar, Dalila dirá que é inocente e acusará o advogado de mentir sobre o assassinato. Sua história será corroborada por Fauze (Kaysar Dadour), que alegará que viu Robson (Alex Morenno) matar Paul e, com isso, inocentará a mulher que ele acredita ser sua irmã.

Mas a vilã ainda precisará responder por outros crimes, e será justamente aí que Youssef se tornará uma peça essencial --mas, para ficar livre, ela precisará se sujeitar à chantagem dele e se tornar sua mulher. O julgamento de Dalila terá início no capítulo do dia 14. A novela chegará ao fim duas semanas depois, no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?