Traído
Reprodução/Globo
Aziz (Herson Capri) ficará irado ao descobrir que Laila (Julia Dalavia) engravidou de Jamil (Renato Góes)
REDAÇÃO
Publicado em 18/4/2019 - 7h19
Aziz (Herson Capri) receberá uma notícia que lhe deixará irado em Órfãos da Terra. Youssef (Allan Souza Lima) voltará ao Líbano para dizer pessoalmente ao tio que Laila (Julia Dalavia) está esperando um filho de Jamil (Renato Góes). O sheik não se conformará com a audácia dos dois e dirá que eles vão se arrepender por ficarem juntos.
Youssef fracassará na missão de levar Jamil e Laila de volta ao Líbano e irá sozinho falar com Aziz, que já o receberá com raiva. O vilão dirá que o sobrinho não deveria ter retornado sem o casal.
"Eu voltei porque tenho algo para contar ao senhor. Algo muito grave. O senhor não me ouviria se nós não estivéssemos frente a frente", justificará Youssef. "Fale de uma vez", mandará Aziz. "A sua esposa, Laila, está grávida de Jamil", afirmará o sobrinho.
Durante a conversa dos dois, Dalila (Alice Wegmann) escutará tudo por trás da porta. "Mal’úna! Charmúta! Laila e Jamil vão se arrepender de ter nascido! E você devia pagar também, por não ter trazido os dois para mim, como eu mandei", falará Aziz.
O sheik dará uma bofetada na cara de Youssef, que abaixará a cabeça e se sentirá culpado. "Allah yál'anak! Desapareça da minha frente!", mandará, e o sobrinho irá embora.
Sozinho, Aziz continuará com muita raiva e transtornado. "Áakh! Jamil, você roubou a joia que mais cobicei na vida!", falará. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 em Órfãos da Terra.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.