Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traído

Órfãos da Terra: Aziz descobre que Laila está grávida de Jamil e fica furioso

Reprodução/Globo

Aziz (Herson Capri) ficará irado ao descobrir que Laila (Julia Dalavia) engravidou de Jamil (Renato Góes) - Reprodução/Globo

Aziz (Herson Capri) ficará irado ao descobrir que Laila (Julia Dalavia) engravidou de Jamil (Renato Góes)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 7h19

Aziz (Herson Capri) receberá uma notícia que lhe deixará irado em Órfãos da Terra. Youssef (Allan Souza Lima) voltará ao Líbano para dizer pessoalmente ao tio que Laila (Julia Dalavia) está esperando um filho de Jamil (Renato Góes). O sheik não se conformará com a audácia dos dois e dirá que eles vão se arrepender por ficarem juntos. 

Youssef fracassará na missão de levar Jamil e Laila de volta ao Líbano e irá sozinho falar com Aziz, que já o receberá com raiva. O vilão dirá que o sobrinho não deveria ter retornado sem o casal.

"Eu voltei porque tenho algo para contar ao senhor. Algo muito grave. O senhor não me ouviria se nós não estivéssemos frente a frente", justificará Youssef. "Fale de uma vez", mandará Aziz. "A sua esposa, Laila, está grávida de Jamil", afirmará o sobrinho.

Durante a conversa dos dois, Dalila (Alice Wegmann) escutará tudo por trás da porta. "Mal’úna! Charmúta! Laila e Jamil vão se arrepender de ter nascido! E você devia pagar também, por não ter trazido os dois para mim, como eu mandei", falará Aziz. 

O sheik dará uma bofetada na cara de Youssef, que abaixará a cabeça e se sentirá culpado. "Allah yál'anak! Desapareça da minha frente!", mandará, e o sobrinho irá embora.

Sozinho, Aziz continuará com muita raiva e transtornado. "Áakh! Jamil, você roubou a joia que mais cobicei na vida!", falará. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 em Órfãos da Terra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.