Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sequestrados

Órfãos da Terra: Após escaparem da morte, Jamil e Laila ficam noivos

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) vai pedir Laila (Julia Dalavia) em casamento em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) vai pedir Laila (Julia Dalavia) em casamento em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 7h38

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão escapar da morte e decidirão se casar em Órfãos da Terra. Enviado por Aziz (Herson Capri), que pretende matar o casal após capturá-lo, Youssef (Alan Souza Lima) sequestrará os mocinhos. Mas o afilhado traidor do sheik fugirá com a síria, conseguirá o perdão dela e fará o pedido de casamento.

Após um reencontro emocionado em que revelará que está grávida de JamilLaila terá um choque ao ver a foto dele ao lado de Aziz. Com isso, acreditará que a desconfiança de Missade (Ana Cecília Costa) de que o rapaz foi ao Brasil para buscá-la a mando do sheik faz sentido. Ela procurará a polícia para impedir que o rapaz se aproxime.

O perigo, no entanto, vai rondar com a chegada de Youssef ao Brasil. Com ordem expressas do vilão para levar o casal de volta para o Líbano, o capanga conseguirá sequestrar a filha de Missade e levá-la para um cativeiro. Jamil ficará desesperado ao receber a ligação do bandido e irá ao encontro dele.

Mesmo sob a mira da arma de Youssef, Jamil conseguirá escapar com Laila e a levará até a casa de praia de Ali (Mouhamed Harfouch). Lá, com calma, conseguirá explicar por que escondeu dela que trabalhava para Aziz.

"Como pode amar uma mulher em quem não confia? Pra quem não teve coragem de dizer a verdade?", questionará a mocinha. "Não é nada disso, Laila, não confunda as coisas, eu...", justificará o personagem de Renato Góes.

"Se não confia em mim, eu também não posso confiar em você, Jamil!", reclamará a síria. "Laila, pelo amor de Alá, me perdoe! Eu sei que errei, que não devia ter escondido a verdade. Mas será que vou ter que pagar por esse erro pelo resto da minha vida? Será que, por isso, vou ter que viver longe da mulher que eu amo e do meu filho que vai nascer? Será que o meu erro merece um castigo assim tão grande?", apelará Jamil.

Com os olhos cheios de lágrimas, Laila decidirá ceder e dar seu perdão. Não, Jamil... Não... Você não vai pagar pra sempre por um erro do qual se arrependeu. Não seria justo. Talvez um dia eu também precise do seu perdão. Vamos deixar o que passou pra trás", falará a personagem de Julia Dalavia.

O pedido

Os dois passarão uma romântica noite juntos após o perdão. Na manhã seguinte, o mocinho fará o pedido. "Laila Faiek, você aceita se casar comigo? Laila Faiek, aceita ser minha mulher e companheira para toda a nossa vida?", perguntará ele. "Eu aceito", responderá a mocinha, radiante.

O próximo passo do casal será convencer Elias (Marco Ricca) e Missade das boas intenções de Jamil. O personagem e Renato Góes enfrentará a desconfiança dos pais de Laila e falará de seus sentimentos.

"Seu Elias, dona Missade. Por tudo o que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!", prometerá ele. "Está bem. Eu dou a permissão para este casamento", dirá o pai.

"E a senhora, yáma? Não vai nos dar sua bênção?", indagará Laila, na expectativa. "Vou abençoar sua união com minha filha, Jamil. Mas ai de você se fizer bínti sofrer", concordará Missade.

O pedido de casamento irá ao ar no capítulo do dia 25.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.