Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Serial killer?

O Sétimo Guardião: Judith mostra lado sombrio e provoca desconfiança

Reprodução/Globo

Judith (Isabela Garcia) vai fazer comentário frio e inesperado sobre morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) - Reprodução/Globo

Judith (Isabela Garcia) vai fazer comentário frio e inesperado sobre morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 6h36

Judith (Isabela Garcia) mostrará que não é tão ingênua e doce quanto parecia em O Sétimo Guardião. Uma frase que ela dirá revelará um pensamento sombrio e provocará suspeitas de que ela pode ser o serial killer que está matando os guardiões da irmandade. Após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Judith dirá que morrer envenenado é melhor, porque a vítima não sente dor, e assustará Marcos Paulo (Nany People).

A química cogitará que a empregada pode ser o serial killer, mas mudará de ideia quando Murilo (Eduardo Moscovis) afirmar que a personagem de Isabela Garcia faz o contrário, cuida dos guardiões.

Após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o guardião-mor vai prometer descobrir quem é o serial killer e impedir que a matança continue. O clima ficará bem tenso entres os três protetores que restarão vivos: Gabriel (Bruno Gagliasso), Ramiro (Ailton Graça) e Aranha(Paulo Rocha).

O filho de Valentina (Lilia Cabral) voltará desolado depois de ver o corpo da cafetina e ainda por cima descobrir que ela era mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). "Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito... Um sentimento de impotência, sabe?", comentará com Judithe seus hóspedes.

"Pelo menos, ela não sofreu", soltará a governanta. "Quem garante? Esses venenos, às vezes, reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar", avisará a química.

"Desculpe, só quis dizer que há formas piores de morrer... Mas não queria abrir debate sobre isso. Se precisarem, estou na cozinha", despistará a empregada. Murilo lamentará a perda de Ondina. "Eu acho que precisava ter um guardião dos guardiães, pra cuidar do pessoal", falará Marcos Paulo.

"Isso de certa forma sempre foi papel da Judith, zelando pela gente e pela casa", lembrará o ex-León. A química refletirá e chegará a conclusão de que a governanta é mesmo do bem. "Aquela ali não faz mal a uma mosca, como é que vai proteger alguém de um matador?", indagará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.