Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A vida continua

De culinarista a comentarista de UFC: Sete novos empregos para os ex-BBBs

Fotos: Reprodução/TV Globo

Os finalistas do BBB 19, Alan Possamai e Paula von Sperling: o que eles farão agora na TV? - Fotos: Reprodução/TV Globo

Os finalistas do BBB 19, Alan Possamai e Paula von Sperling: o que eles farão agora na TV?

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 5h51

Com o fim do Big Brother Brasil 19, existem 17 novos ex-BBBs disponíveis no mercado, sem função na TV. Como o Vídeo Show não existe mais para dar emprego a essas pessoas, se quiserem permanecer trabalhando na televisão, elas terão de buscar alternativas. E usar as características com as quais se destacaram na casa pode ser um caminho.

Isabella Cecchi e Hana Khalil, por exemplo, poderiam ser aproveitadas por programas culinários. A primeira mostrou na casa que sabe cozinhar bem, principalmente macarrão. A segunda falou sobre seu estilo de vida vegano e pode fazer uma boa dupla com Bela Gil, no GNT.

As amigas Paula von Sperling e Hariany Almeida, por outro lado, podem lucrar em cima do que mostraram de pior na casa. Com seu nocaute em Paula, Hariany provou que luta bem e tem a ver com o canal Combate. Já a vencedora, com seus comentários controversos e seus processos, combina bastante com Danilo Gentili, apresentador do The Noite, no SBT.

Veja sete possíveis opções de emprego para ex-BBBs na televisão:

Isabella Cecchi conquistou todos os brothers da casa com suas receitas de macarrão 

Isabella no Cozinha Amiga

Isabella foi a principal cozinheira da casa no período em que viveu lá e ficou famosa por sempre cozinhar massa --ela fazia questão de exaltar sua ligação com a Itália. Programas culinários não faltam na TV para a ex-BBB mostrar seu telento. Poderia se tornar uma das chefs do Cozinha Amiga, da TV Gazeta, por exemplo.

Hana Khalil fez discursos sobre veganismo na casa e poderia falar sobre isso com Bela Gil

Hana no Bela Cozinha

Vegana e superdefensora dos animais, Hana Khalil deve se identificar com o estilo de culinária praticado por Bela Gil. No Bela Cozinha, do GNT, a cozinheira só faz pratos saudáveis utilizando ingredientes naturais, nada de origem animal. Hana poderia virar assistente de Bela e até apresentar suas receitas no programa.

Hariany Almeida foi expulsa por empurrar de derrubar Paula von Sperling no BBB 19

Hariany no Combate

Depois do empurrão que deu em Paula e que provocou sua expulsão no penúltimo dia de Big Brother, Hariany mostrou que tem talento para luta. Ela pode ser bem aproveitada como apresentadora ou comentarista do canal Combate, focado na exibição de campeonatos de artes marciais e do UFC.

Gabriela Hebling e Rodrigo França formaram uma dupla politicamente correta no BBB 19

Gabi e Rodrigo no Quebrando o Tabu

Os dois ficaram conhecidos no BBB deste ano por fazerem discursos e explicarem para os outros brothers alguns conceitos que envolviam direitos humanos, desigualdade racial e social e respeito à comunidade LGBT. Com essa veia politicamente correta e militante, Gabriela Hebling e Rodrigo França poderiam se tornar apresentadores do Quebrando o Tabu, série do GNT que explora temas polêmicos no Brasil e no mundo, como uso de drogas e prostituição.

Paula von Sperling fez comentários sobre racismo e intolerância religiosa que pegaram mal

Paula no The Noite

Após fazer comentários inconsequentes no BBB, Paula poderia ser aproveitada no elenco do The Noite. Tanto ela quando Danilo Gentili têm histórico com processos por ofenderem pessoas com suas falas preconceituosas. Além disso, a voz fina de Paula pode funcionar em quadros de humor do programa.

Alan Possamai não teve nenhuma grande briga ou destaque no BBB, e assim chegou na final

Alan na figuração de novelas

Maior planta do BBB 19, Alan chegou à final do BBB 19 em grande parte porque não foi suficiente notado nas votações para paredões e não fez nada marcante na casa. Sem chamar muita atenção, ele pode ser útil na própria Globo como figurante de novelas, só ajudando a fazer volume nas cenas e mantendo sua discrição.

Ninguém frequentou mais a academia no BBB 19 do que a participante baiana Carol Peixinho


Carol Peixinho em Malhação

Há anos Malhação deixou de se passar num ambiente de academia, mas Carol Peixinho pode trazer essa essência de volta. Como malhar foi o que ela mais fez no BBB, a ex-sister poderia fazer muito bem o papel de uma instrutora na novela, que chega para estimular os adolescentes a mexerem seus corpos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.