Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passado complicado

Christina Rocha revela a Maisa por que esconde parentesco com Silvio Santos

Divulgação/SBT

Christina Rocha é convidada de Maisa Silva no Programa da Maisa que vai ao ar neste sábado, no SBT - Divulgação/SBT

Christina Rocha é convidada de Maisa Silva no Programa da Maisa que vai ao ar neste sábado, no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 6h02

Christina Rocha já foi parente de Silvio Santos, mas afirma que a proximidade com o patrão não facilitou sua vida na emissora. Pelo contrário. Em entrevista ao Programa da Maisa de sábado (20), a apresentadora do Casos de Família revela que se sentia muito mal por ser casada com o cunhado do "patrão" e trabalhar no SBT. Por isso, escondia o parentesco.

"Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada", conta ela.

Maisa não sabia que Christina Rocha já teve laços com os Abravanel. A jornalista foi casada com Rubens Passaro, irmão de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Ela estreou no SBT em 1981 e participou de programas como Aqui Agora, Alô, Christina e Show de Calouros.

Atualmente, Christina não está mais casada com Rubens Passaro e se sente mais confortável para trabalhar no SBT. Mesmo assim, ela anda evita falar na emissora que já teve uma ligação familiar com o patrão.

"Eu nunca falei isso [espontaneamente]. Quando eu gravo o programa dele, ele que fala!", afirma a apresentadora. Christina está em sua segunda passagem pelo SBT, e ela apresenta há dez anos o Casos de Família.

Além de Christina, o Programa da Maisa deste sábado terá também a participação de Gustavo Mioto, cantor sertanejo dono do hit Anti-Amor. Mioto conta em sua entrevista uma situação bizarra que já vivenciou na carreira, quando encontrou uma fã escondida em seu quarto.

"Chegamos no hotel, eram duas ou três da manhã... E já cheguei tirando tudo, como todo mundo faz. Fui ficando à vontade. No que eu abri a porta do guarda-roupa, a fã estava lá! E eu estava quase pelado", relata. O talk show vai ao ar a partir das 14h15.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.