Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Herdeira moderna

Órfãos da Terra: Após transar com Youssef, Dalila choca primo ao rejeitar casamento

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) irá para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) após o primo salvar sua vida  - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) irá para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) após o primo salvar sua vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/4/2019 - 5h18

Dalila (Alice Wegmann) irá para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra. Ele salvará a herdeira do sheik Aziz (Herson Capri) de ser assassinada por Fauze (Kaysar Dadour). O libanês nem vai querer transar, porque pretende se casar com a prima, mas não resistirá. Depois do sexo, ela o dispensará, deixando-o em choque.

A sequência irá ao ar após o funeral de Aziz, quando Dalila vai jurar que se vingará de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). "Marido? La'! Você nunca será zawji. Você me entendeu mal", afirmará a personagem de Alice Wegmann ao primo.

Fauze vai se revoltar contra ela porque seus pedidos de ajuda para voltar ao Líbano serão ignorados. Ele a surpreenderá sozinha e apontará uma arma para sua cabeça, mas será desarmado por Youssef e acabará preso outra vez.

Antes disso, o personagem do ex-BBB irá para a cadeia em sua passagem pelo Brasil por tocar o terror no casamento dos mocinhos, a mando de Aziz

De acordo com o roteiro entregue aos atores, Dalila tascará um beijão no sobrinho do sheik após ser salva. "Isso não está certo. Nossa cultura não permite. Temos que casar antes", dirá o homem, acuado com a iniciativa dela.

"Sou uma mulher moderna. Vivi anos em Londres", responderá a garota. Depois do sexo, ela dará um fora em Youssef. "Escute bem, porque só vou falar uma vez. Quem decide o que é certo e o que não é, aqui, sou eu. Entendido?", vai declarar a filha de Soraia(Leticia Sabatella).

Ela afirmará que casar não está nos seus planos e mandará o primo embora. A sequência irá ao ar no próximo dia 9. A partir daí, a jovem passará a se dedicar ao seu plano de vingança na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.