Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Danielle Winits diz ter sofrido preconceito por ser loira e assusta Faustão

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits interpretou Valesca Popozuda em sua segunda apresentação no Show dos Famosos - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits interpretou Valesca Popozuda em sua segunda apresentação no Show dos Famosos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/4/2019 - 20h09
Atualizado em 28/4/2019 - 20h49

Danielle Winits deixou o apresentador Fausto Silva assustado após sua performance no Show dos Famosos deste domingo (28), no Domingão do Faustão. Após interpretar Valesca Popozuda, a atriz diz ter escolhido a funkeira para falar do empoderamento feminino e por ter sofrido muito preconceito na vida, principalmente por ter peitos grandes e por ser loira. 

"Já passei por muito preconceito, sabe Fausto?", disse Winits, pegando o apresentador de surpresa. "Você?", respondeu, surpreso. "Sim. Por que eu botei peito. Por ser loira", desabafou.

Faustão ficou surpreso com a fala da atriz e tentou se comover com as declarações, mas não conseguiu ser tão profundo em suas palavras. E Winits seguiu seu discurso. "Hoje em dia eu falo que sou loira porque eu gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem", falou.

Claudia Raia elogiou a performance e endossou a postura de Danielle Winits no palco. "Amada, eu só te aplaudo, porque você estava falando desse empoderamento feminino, mas quem te conhece sabe da tua vida, a mãe que você é, a profissional que você é. Não é fácil viver desse ofício nesse país, ainda mais sendo bonita e gostosa. Nota 9.9."

Ludmilla surpreendeu a plateia e os jurados ao interpretar a cantora Anita Baker

Ludmilla foi a grande surpresa da noite. A funkeira incorporou Anita Baker, diva da soul music, e surpreendeu os jurados com sua empostação vocal na performance, que destoou completamente de sua costumeira voz aguda.

"Você tem muitas ferramentas. Graças a Deus você é negra e tem essa voz espetacular. Uma cor de voz que os brancos não tem. E traz um ícone que é de deixar qualquer humano desmaiado. Todo o gestual está igual, você está muito parecida. Você trouxe a cor da voz dela, que é diferente da tua. Você nos arrebatou. É 10", declarou Claudia Raia. Miguel Falabella atribuiu a mesma nota.

Boninho elogiou, mas não deu nota máxima. "Você foi perfeita, muito bacana. Mas a coreografia. Você está mais no funk, ela no soul. Ela tem uma pegada de alma. Eu já vi mais de 15 vídeos dela cantando essa mesma música. Ela regia a orquestra dela. Você fez a coreografia, mas foi ensaiada. Eu quero ver uma coreografia que venha da sua alma. Mas foi excepcional. Nota 9.9", disse.

O ator Hugo Bonemer interpretou Britney Spears e sofreu para conciliar canto e coreografia

Hugo Bonemer trouxe sua versão de Britney Spears ao palco e ousou ao fazer a performance da música Toxic, uma das mais agudas da cantora pop. E foi criticado por todos os jurados por não ter conseguido encontrar uma afinação em meio à coreografia.

"O Ícaro Silva [vencedor da primeira temporada] estabeleceu um padrão muito alto nessa mudança de gênero. Você fez muito bem a Britney, mas eu te senti um pouco duro. Acho que no final ficou um pouco atabalhoado. Mas foi um bom número. 9.9", disse Falabella.

O sambista Diogo Nogueira homenageou Cauby Peixoto, mas não empolgou os jurados

Diogo Nogueira encerrou a segunda noite de performances do grupo B e interpretou Cauby Peixoto (1931-2016). Após levar três notas máximas na primeira apresentação, desta vez os jurados acharam que o sambista não ousou tanto.

"O Cauby te trouxe uma coisa mais confortável para fazer. Quero ver você fazendo coisas mais diferenciadas. Nota 9.9", disse Boninho. Claudia Raia e Miguel Falabella atribuíram a mesma avaliação.

Com a avaliação da plateia, somada ao resultado da primeira semana, o ranking do grupo B ficou de saguinte maneira:

1º lugar: Ludmilla, com 79,5 pontos
2º lugar: Diogo Nogueira, com 79,3 pontos
3º lugar: Danielle Winits, com 78,7 pontos
4º lugar: Hugo Bonemer, com 78,5 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.