FORA DA MÍDIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Najila Trindade em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, em 2019; modelo recusou concurso
Dois anos após se envolver em um escândalo com Neymar Jr., a quem acusou de estupro, Najila Trindade foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum. Cacau Oliver, criador da competição responsável por lançar celebridades como Andressa Urach e Raissa Barbosa, confirmou o convite ao Notícias da TV.
"Sempre achei ela muito bonita, acho que ela seria uma ótima candidata, imaginei que pudesse receber críticas pelo convite, mas o concurso tem uma história muito forte, mudou a vida de muita gente, e pensei que poderia ajudá-la a escrever uma nova história", disse o empresário em nota enviada à reportagem.
A possível participação de Najila no concurso que busca eleger o bumbum mais bonito do Brasil foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na manhã desta terça-feira (9).
"Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento, e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando", disse a modelo ao recusar a entrada no Miss Bumbum.
Em 2019, Najila Trindade acusou Neymar Jr. de tê-la estuprado durante um encontro entre eles em Paris, na França. Em 31 de maio, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra ele na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
No relato, a modelo disse que teria sido vítima de estupro e violência física em um hotel de Paris. Em 1º de junho, quando a acusação foi divulgada pela imprensa, o camisa 10 estava concentrado com a seleção. Em meio à repercussão do caso, Neymar entrou em campo em 5 de junho no amistoso contra o Qatar.
No entanto, o atleta saiu machucado ainda no primeiro tempo. Ele rompeu o ligamento do tornozelo direito e foi cortado da Copa América, que teve início no dia 9. Ele ainda foi ouvido duas vezes pelas autoridades policiais, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.
Najila trocou de advogados, concedeu entrevistas na TV e afirmou que tinha um vídeo para provar suas acusações --o problema é que, segundo ela, o material havia se perdido juntamente com um tablet roubado. Resultado: em 8 de agosto, a Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de SP acolheu a manifestação do Ministério Público e arquivou o processo por falta de provas.
Nesse meio tempo, quem sofreu uma grave consequência foi Mauro Naves, demitido da Globo em julho daquele ano. O repórter esportivo, que estava na emissora havia 31 anos, foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e José Edgard Bueno, o primeiro advogado de Najila.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.