Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAR DE JUMA

Onipresente em reprises, Rafael Cardoso está fora de Pantanal; saiba por quê

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Rafael Cardoso em foto de divulgação de Salve-Se Quem Puder: caracterizado como Renzo, ator olha para o horizonte e segura uma jaqueta em um dos ombros

Rafael Cardoso em foto de divulgação de Salve-Se Quem Puder, o ator saiu do elenco de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 9h48

Figura carimbada nas reprises de novelas da Globo, Rafael Cardoso está fora do elenco do remake de Pantanal. O ator havia sido convidado pelo diretor Rogério Gomes para interpretar Jove, o par romântico da protagonista Juma. Porém, o artista foi retirado da releitura da trama de Benedito Ruy Barbosa pois a produção fez ajustes em relação a idade e tipo físico dos personagens.

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal Globo. A jornalista afirmou que Cardoso já foi reservado para outra produção da emissora.

Por enquanto, alguns dos atores que permanecem no projeto são Marcos Palmeira, que viverá o personagem José Leôncio, Julia Dalavia, que interpretará Gusta, e Osmar Prado, que assume o papel de Velho do Rio. 

Em razão da pandemia de Covid-19, a novela deverá estrear em meados de 2022. O plano inicial era de que o folhetim adaptado por Bruno Luperi fosse ao ar ainda neste ano, porém, a segunda onda da infecção do vírus impossibilita a estratégia. 

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a princípio Rafael Cardoso interpretaria Jove, par romântico de Juma Marruá. Na primeira versão da história, Marcos Winter interpretou o fazendeiro amargurado. 

Onipresença de Rafael Cardoso

Mesmo com o ator fora do projeto do remake da novela clássica, o público verá o artista constantemente na tela da Globo. Nas próximas semanas, ele será visto em quatro tramas diferentes.

Atualmente, Cardoso está nas reprises de A Vida da Gente (2011) e Salve-se Quem Puder. Nesta segunda (29), ele volta ao ar em Ti Ti Ti (2010) e estará também em Império (2014) a partir de 12 de abril.

A trama de Aguinaldo Silva será reprisada no horário das nove enquanto a produção da novela inédita Um Lugar Ao Sol, de Lícia Manzo, corre contra o tempo para fechar uma grande frente de capítulos antes de ir ao ar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.