Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Amor de Mãe: Thelma compra cadáver para forjar morte de Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com expressão séria em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) colocará em prática plano macabro em cenas de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 9h07

Thelma (Adriana Esteves) mostrará que não tem limite algum para continuar encobrindo seus segredos e seus crimes em Amor de Mãe. Para despistar a polícia sobre o sumiço de Lurdes (Regina Casé), ela colocará em prática um plano macabro: comprará um cadáver e forjará a morte da ex-amiga. 

Na penúltima semana da novela das nove da Globo, a vilã vai querer acabar com as buscas a Lurdes, que mantém sequestrada. Ela terá a ideia de fazer com que a protagonista de Regina Casé seja dada como morta. 

A megera procurará Veiga (Eduardo BR) e, com ajuda dele, comprará um corpo de uma pessoa morta. Thelma terá a capacidade de queimar o cadáver, para impedir que a polícia identifique o indivíduo. Para induzir que se tratava de Lurdes, ela deixará perto do corpo um chumaço de cabelo e um vestido da babá.

Investigadores encontrarão as falsas evidências e de fato concluirão que Lurdes morreu carbonizada. A família sofrerá muito. "Como alguém mata uma mãe que só queria encontrar o filho dela", lamentará Ryan (Thiago Martins). "Não!!!! A minha mãe não morreu!!!!", gritará Camila (Jéssica Ellen).

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.