Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Olívia invade banho de Miguel atrás de sexo: 'Já perdi muito tempo'

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) contracenam na novela Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) contracenam na novela Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/9/2016 - 5h15

Giullia Buscacio e Gabriel Leone protagonizarão cenas quentes em Velho Chico. Após perder a virgindade e se arrepender, Olívia levará um puxão de orelha da irmã. Ela verá que Isabel (Rayza Alcântara) tem razão e resolverá curtir o início da sua vida sexual sem temor. A jovem invadirá o banho do amado, trancará a porta e ficará seminua. "Já perdi muito tempo nessa vida, não aguento perder mais um segundo do seu lado", dirá Olívia, partindo para beijos e carícias debaixo do chuveiro com Miguel.

Essa sequência está prevista para ir ao ar logo depois de ela ter sua primeira transa com o namorado e fugir dele, insegura. A primeira vez do casal acontecerá no meio da plantação, com uma chuva fina molhando seus corpos. Eles estarão comemorando o plantio da primeira muda de orgânico na fazenda da família.

Antes de ser surpreendido pela garota, o agrônomo será questionado por Santo (Domingos Montagner) por que está com um ar de tristeza no olhar. O agricultor dirá que estava esperando o filho voltar do parreiral para contar como foi. "Como é que foi o quê?", questionará Miguel. "Como o quê? Na lida, tudo bem?", falará o presidente da cooperativa.

O filho de Tereza (Camila Pitanga) comentará que foi bom demais. Santo perguntará o que aconteceu para o herdeiro estar tão tenso. "É coisa minha. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, pai", responderá Miguel. O agricultor estranhará o jeito de ficar feliz do filho. "Não é nada. Só que nem tudo na vida eu entendo direito, sabe?", soltará.

Santo entenderá que Miguel está apreensivo com outra coisa. "Não sei se o senhor é a pessoa mais indicada para esse tipo de conversa", falará o jovem. "Esse é o tipo de conversa que um pai tem com seu filho, mais num qué tê com o namorado de sua filha", adivinhará o agricultor.

Ao ver Miguel responder que sim com a cabeça, ele dirá que seu conselho é o que aprendeu com Belmiro (Chico Diaz). "Home bom tem que fazê uma mulhé feliz! Não dez ou 20 alegre, mas fazê uma mulher se sentí especial", dirá. "E o que faz uma mulher feliz?", perguntará o agrônomo. "Isso você vai que aprendê é com ela. Cada uma tem um gosto, tem um jeito", vai declarar Santo. 

Banho a dois

Os dois vão se despedir, e Miguel entrará no banho. Ele estará pensando na reação da amada após a primeira transa quando ela surgirá no banheiro. Com cara de sapeca, ela trancará a porta, deixando claras suas intenções. "Não vou mais fugir de você! Nunca mais", falará a garota.

Olívia deixará o vestido cair, revelando as curvas de seu corpo, e entrará debaixo do chuveiro. "Os dois se beijam e se entregam outra vez ao sentimento que nutrem um pelo outro. Olívia se sente cada vez mais segura e convicta dessa paixão", descreve o roteiro. A cena está prevista para ir ao ar dia 15.

Depois disso, já na reta final da novela das nove, Olívia passará mal sentindo enjoos. A avó da garota, Piedade (Zezita Matos), perceberá logo de cara que ela está grávida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.