Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

De Walking Dead a Big Bang Theory: saiba quando sua série preferida retorna

Divulgação/AMC

O ator Jeffrey Dean Morgan em imagem da sétima temporada de The Walking Dead - Divulgação/AMC

O ator Jeffrey Dean Morgan em imagem da sétima temporada de The Walking Dead

JOÃO DA PAZ

Publicado em 2/9/2016 - 5h19

Setembro é o primeiro mês de novidades nas séries norte-americanas. É tempo de estreias e de novas temporadas de produções de sucesso _a chamada fall season. Neste ano, a maior expectativa é pela volta de The Walking Dead: qual personagem querido da atração aparecerá morto no primeiro episódio do sétimo ano? Entre as novatas, vale ficar de olho em Máquina Mortífera e O Exorcista, ambas inspiradas em filmes famosos, e Westworld, que marca o retorno do brasileiro Rodrigo Santoro à TV norte-americana.

A seguir, um guia das séries novatas e veteranas que estreiam a partir de hoje (2):

Narcos (segunda temporada), dia 2/9, na Netflix – Trajetória do traficante colombiano Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura, chega ao fim.

The Strain (terceira temporada), dia 3/9, à 0h (meia-noite de sexta para sábado), no FX – O terror assola Nova York, tomada por um vírus misterioso. 

Lucky Man (primeira temporada), dia 3/9, às 22h, no Fox Action – Produção criada por Stan Lee (Jessica Jones, Demolidor) apresenta um detetive azarado que trabalha em Londres.

divulgação/lifetime

O ator B.J. Britt com Shiri Appleby em episódio da segunda temporada de UnReal

UnReal (segunda temporada), dia 5/9, às 22h50, no Lifetime – Série vai além das baixarias dos bastidores de um reality de namoro ao abordar o racismo nos novos episódios.

Atlanta (primeira temporada), dia 7/9, à 0h30 (meia-noite e meia de terça para quarta), no Fox 1 – Ex-Community (2009-2015), Donald Glover faz um aspirante a empresário musical da cena do rap em Atlanta.

Um Drink no Inferno (terceira temporada), dia 7/9, na Netflix – Drama é baseada no filme homônimo de 1996, que foi escrito por Quentin Tarantino.

Murder in the First (terceira temporada), dia 8/9, às 22h30, no TNT Séries – O crime deste ano envolve o assassinato de um jogador de futebol americano famoso, em uma boate.

Rosewood (primeira temporada), dia 15/9, às 22h45, no Fox Life – Série policial chega ao Brasil com um ano de atraso.

American Horror Story (sexta temporada), dia 16/9, à 0h, no FX – Há muitos segredos sobre qual será o tema da nova temporada. Especula-se que seja The Mist (O Nevoeiro) e que terá inspiração na obra homônima de Stephen King.

Divulgação/Showtime

Rostos conhecidos da TV, Damian Lewis (à esq.) e Paul Giamatti são as estrelas de Billions

Billions (primeira temporada), dia 15/9, na Netflix – Os protagonistas Damian Lewis (Homeland) e Paul Giamatti, ambos vencedores do Emmy, sustentam a trama sobre os bastidores do mercado financeiro de Nova York.

High Maintenance (primeira temporada), dia 17/9, à 0h45, na HBO Plus – Um traficante nova-iorquino faz suas entregas de maconha montado em uma bicicleta e se depara com clientes neuróticos por toda a cidade.

iZombie (primeira temporada), dia 17/9, na Netflix – Série sobre zumbis do canal The CW (de Flash e Supergirl) pula a TV paga e estreia na Netflix.

The Last Ship (terceira temporada), dia 19/9, às 22h30, no TNT Séries – A terceira guerra mundial está à vista, entre Estados Unidos e China.

Scream Queens (segunda temporada), dia 22/9, à 0h30, na Fox – As garotas da fraternidade Kappa Kappa Tau vão aprontar em um hospital psiquiátrico.

Empire (terceira temporada), dia 22/9, à 1h, no Fox 1 - Uma das séries mais populares dos Estados Unidos continua com muitas participações especiais _destaque para Mariah Carey

Masters of Sex (quarta temporada), dia 23/9, às 22h, na HBO – A trama baseada em fatos reais sobre revolução sexual se aproxima dos anos 1970 _a temporada começa em 1968.

divulgação/Fox

A adaptação de O Exorcista para a TV tem dois nomes de peso: Geena Davis e Alfonso Herrera

O Exorcista (primeira temporada), dia 24/9, à 0h, no FX – Alfonso Herrera (Sense8, Rebelde) e Geena Davis estão na adaptação para a TV do livro homônimo clássico, de 1971.

The Night Shift (terceira temporada), dia 24/9, às 23h15, no A&E – Drama hospitalar que ganhou às madrugadas da Globo chega ao terceiro ano.

Luke Cage (primeira temporada), dia 30/9, na Netflix – O ex-namorado de Jessica Jones estreia sua própria série.

Westworld (primeira temporada), dia 2/10, às 23h, na HBO – Grande aposta do canal, o drama marca a volta de Rodrigo Santoro (Lost) e de Anthony Hopkins para a TV.

Gotham (terceira temporada), dia 3/10, às 22h30, na Warner – O vilão da vez é o Chapeleiro Louco, que será interpretado por Benedict Samuel (The Walking Dead)

Máquina Mortífera (primeira temporada), dia 4/10, às 22h30, na Warner – Damon Wayans, conhecido pelo seu papel na comédia Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), está no remake do filme homônimo.

The Ranch (segunda temporada), dia 7/10, na Netflix – Apesar de receber uma enxurrada de críticas, a comédia de Ashton Kutcher terá um segundo ano.

The Big Bang Theory (décima temporada), dia 9/10, às 22h, na Warner – Será esta a última temporada da comédia nerd?

divulgação/hbo

Doze anos depois, a atriz Sarah Jessica Parker retorna para a HBO em um nova comédia

Divorce (primeira temporada), dia 10/10, à 0h, na HBO – É a volta de Sarah Jessica Parker (Sex and the City) como protagonista em uma série.

Insecure (primeira temporada), dia 10/10, à 0h30, na HBO – A série propõe uma pergunta: O que fazer quando você não se encaixa na definição do que é ser negro?

Once Upon a Time (sexta temporada), dia 11/10, às 21h, no Sony – Aladdin, Morfeu e Conde de Monte Cristo estão entre os novos personagens.

Black Mirror (terceira temporada), dia 21/10, na Netflix – Para alegria dos fãs, novos episódios da série mais inquietante da atualidade vêm aí.

The Walking Dead (sétima temporada), 23/10, na Fox – Finalmente será revelado quem o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou.

The Crown (primeira temporada), 4/11, na Netflix – Confira os primeiros passos da Rainha Elizabeth Segunda a partir do seu casamento, em 1947.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (minissérie), dia 25/11, na Netflix – Famoso na década passada, drama familiar ganha um especial de quatro episódios, de 90 minutos cada um.

Ainda não estão definidas as datas do retorno de séries como How to Get Away With Murder (terceira temporada), Grey's Anatomy (13ª), Supergirl (segunda), Flash (terceira), Criminal Minds (12ª) e NCIS (14ª). A volta deve ser em outubro ou novembro. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.