Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU ELOGIOS

Ex-galã da Globo, Raul Gazolla impressiona ao fazer harmonização facial; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Raul Gazolla

Raul Gazolla em foto publicada no Instagram; aos 66 anos, o ator aderiu à harmonização facial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 18h52

Aos 66 anos, Raul Gazolla aderiu à moda da harmonização facial e surgiu com o rosto repaginado nesta segunda (25). O resultado foi compartilhado pela clínica de estética onde o ator foi atendido: "Alguns anos a menos para esse eterno galã", diz a publicação no Instagram.

No post, Gazolla aparece em sua versão antiga e na "atualizada". Nos comentários, fãs do artista elogiaram o resultado. "Amei, Raul. Ficou supernatural e com marcas de expressões suavizadas. Ficou perfeito", reagiu o internauta João Lima. "Ficou na medida certa. Coisa difícil de se ver hoje em dia, pois está um horror todo mundo com cara quadrada", comentou a usuária Erica Naval.

Vaidoso assumido, o artista comentou, em entrevista dada em 2017, sobre seus métodos para prevenir o envelhecimento.

"Tento manter a forma física por uma questão de saúde e de estética também. Não faço mais dietas. Mudei a alimentação radicalmente após sofrer um pré-infarto (em 2012) e cortei a farinha e o açúcar. A carne vermelha já não como desde os 17 anos. Passei a tomar shake de proteína e muitos suplementos", contou ele ao Gshow.

"Sou vaidoso e descobri isso mais tarde. Às vezes eu esqueço, mas uso creme antienvelhecimento. E acho bonito os meus cabelos grisalhos, totalmente natural. Me sinto ótimo", completou Gazolla.

Veja o resultado da harmonização:

TUDO SOBRE

Raul Gazolla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.