Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Mais segura, Taís Araujo faz piada e 'dá piti' com Fafy Siqueira no Popstar

Taís Araujo deu piti com Fafy Siqueira e um puxão de orelha em Eri Johnson no Popstar -

Taís Araujo deu piti com Fafy Siqueira e um puxão de orelha em Eri Johnson no Popstar

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/10/2018 - 13h54

Após uma estreia ao vivo repleta de falhas técnicas na semana passada, Taís Araujo conseguiu contornar os erros e se mostrou mais tranquila e segura na condução do Popstar. Sobrou espaço até para fugir do script, fazer piadas e dar um piti divertido com Fafy Siqueira após tentar emplacar uma brincadeira ao final da apresentação da competidora.

A atriz homenageou seu ídolo Roberto Carlos, a quem sempre imitou, e empolgou os jurados com a versão moderna que deu ao clássico O Portão. Foi aí que Taís Araujo entrou em cena e tentou emplacar uma brincadeira.

"Posso fazer uma pergunta? O que o Roberto Carlos achou da sua apresentação?", questionou Taís Araujo. "Não sei, ué", respondeu Fafy, sem entender. "Ai, Fafy! É para você imitar o Roberto Carlos", gritou a apresentadora, arrancando risos da plateia.

Sua segurança foi tão nítida que os momentos de improviso foram os seus melhores no palco. Reagiu empolgada às performances, enalteceu os melhores momentos de cada competidor e não poupou puxões de orelha quando necessário, assim como ocorreu com Eri Johnson.

Novamente a apresentadora deixou claro que o ator é beneficiado pela bancada de especialistas por sempre ter algum amigo, que lhe avalia com boas notas. Desta vez, foi o caso de Diogo Nogueira e Sandra de Sá, que lhe atribuíram nota 10, mesmo com uma performance longe de ser agradável.

"O público está te mandando um recado. A nota final não foi tão boa assim", disse Taís Araujo. Eri Johnson fez mais gracejos em cena do que soltou a voz, e acabou superado por alguns concorrentes.

As apresentações
Há um desequilíbrio gigante no nível de competidores, e por esta razão o quarteto que lidera o Popstar desde a primeira semana se distanciou ainda mais dos demais. Malu Rodrigues impressionou os jurados com sua versão retumbante de Se Eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil, e recebeu nota 10 de todos os especialistas.

Jeniffer Nascimento arrancou lágrimas dos jurados com sua versão de I Have Nothing, de Whitney Houston, e segue firme na liderança. "Você é uma cantora completa. Me fez dar vontade de subir no palco e te agarrar", disse Simony, às lágrimas. "Estou passado. Você vir num programa desse, não esperando, você me emocionou. De que planeta você veio?", questionou Marcelo Serrado.

Samantha Schmütz cantou em português pela primeira vez no reality show e escolheu o clássico Aprendendo a Jogar, de Guilherme Arantes. Fez uma boa performance, mas não empolgou e diminuiu a vantagem para Jonathan Azevedo, que segue em quarto lugar. 

Carol Trentini e Mouhamed Harfouch, por ocuparem as últimas colocações na tabela, se juntaram a Klara Castanho e Fernando Caruso na repescagem.

Confira o ranking do Popstar:

1º lugar: Jeniffer Nascimento - 103,39 pontos
2º lugar: Malu Rodrigues - 103,16 pontos
3º lugar: Samantha - 102,81 pontos
4º lugar: Jonathan Azevedo - 102,58 pontos
5º lugar: Renata Capucci - 102,37 pontos
6º lugar: Sergio Guizé - 102,25 pontos
7º lugar: Fafy Siqueira - 102,19 pontos
8º lugar:Lua Blanco - 101,52 pontos
9º lugar: Eri Johnson - 101,52 pontos
10º lugar: João Côrtes - 101,44 pontos
11º lugar: Carol Trentini - 101,19 pontos
12º lugar: Mouhamed Harfouch - 100,92 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.