Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciúme

O Tempo Não Para: Beijo de Samuca e Waleska deixa Marocas abalada

Estevam Avellar/TV Globo

 - Estevam Avellar/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2018 - 7h37

Marocas (Juliana Paiva) sentirá um misto de surpresa e ciúme ao ver Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) juntos em O Tempo Não Para. O empresário engatará um romance com a ex-oficial da Marinha, que se tornará sua guarda-costas, e a mocinha resolverá tirar satisfação com ele. Em uma conversa dura, a ex-congelada não admitirá que ainda ama o mocinho e ficará abalada ao perceber que a fila andou.

O primeiro beijo do novo casal está previsto para ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (11), quando Waleska já terá sido aceita como segurança particular do mocinho. Depois de um dia intenso de trabalho, os dois pedirão uma pizza, e o clima vai esquentar no apartamento do jovem empreendedor.

"Sabe, Wal... Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão", desabafará ele. "Eu também. Você não precisa ter medo... De nada", responderá ela, antes do beijo. A aproximação com o protegido deixará a personagem de Carol Castro confusa, e ela irá embora apressada.

No dia seguinte, no entanto, Waleska voltará a procurar o mocinho de O Tempo Não Para. Ele nem bem abrirá a porta e ganhará um beijo da segurança. Os dois transarão no segundo encontro e começarão a namorar.

Samuca e Marocas se encontrarão na inauguração da Miudeza, e Waleska estará do lado de fora, fazendo a segurança do empresário. Ao ver que o evento chegou ao fim e o clima está tranquilo, ela dará uma bitoca no mocinho e irá embora.

A filha de dom Sabino (Edson Celulari) estará observando tudo de longe, sem ser vista pelo casal, e ficará estupefata. Mais tarde, ela chegará perto do ex-namorado e começará a conversar com ele.

"Eu fico feliz em ver o seu entusiasmo com um novo negócio, depois de ter deixado a empresa que tanto amava... É difícil nos desligarmos daquilo que mais amamos...", ela dirá, sugestiva.

"Uma hora a gente tem que seguir em frente, se adaptar...", responderá Samuca. Marocas, então, irá direto ao ponto que quer discutir: "Samuca, você e a comandante Waleska... Estão juntos?"

"Eu gostaria de saber em que termos se dá o seu... A natureza da sua... Relação com a comandante", perguntará a jovem. Samuca questionará o motivo do interesse dela em sua vida amorosa, já que a ligação entre eles agora é estritamente profissional.

Marocas se irritará e inventará uma desculpa para não demonstrar totalmente seus sentimentos. "Samuel, sejamos honestos... Eu sei bem como você é impetuoso, franco... E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance... Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso...", falará.

"Entendo... Mas olha, eu já sou bem grandinho, sei me cuidar... E tô vacinado contra decepções amorosas... Desde a última, que foi a maior de todas", ele responderá, em referência ao noivado rompido com a ex-congelada.

Carmen (Christiane Torloni) interromperá a discussão, e Marocas não terá tempo para retrucar. A discussão entre os ex-noivos está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 13.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.