Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÁPIDOS NO GATILHO

O Tempo Não Para: Sabino e Livaldo fazem duelo mortal pela honra de Carmen

Raquel Cunha/TV Globo

 - Raquel Cunha/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2019 - 6h54

Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) farão um duelo mortal em O Tempo Não Para. O ex-congelado desafiou o malandro para o embate após flagrá-lo seminu com Carmen (Christiane Torloni) durante um jogo de pôquer, e defenderá que o enfrentamento é a única maneira de manter a honra da executiva, para desespero da própria.

"Eu o desafio para um duelo! De vida ou morte!", soltará o personagem de Edson Celulari para aquele que ele (e só ele) considera um rival, em cena do capítulo deste sábado (5) da novela das sete. 

Marocas (Juliana Paiva) fará de tudo para evitar que o pai leve em frente a ideia de enfrentar o rival com uma arma, mas seus apelos serão em vão.

No dia marcado, dom Sabino e Livaldo se encontrarão em um terreno baldio para se enfrentar. Bento (Bruno Montaleone) será escolhido para mediar a disputa.

Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) aparecerão e invadirão a arena em uma última tentativa de impedir o combate. Samuca pulará em cima de Livaldo, e Marocas agarrará o ex-congelado bem na hora dos tiros.

A personagem de Juliana Paiva comemorará que o pai saiu ileso, ainda sem perceber que levou o tiro em seu lugar. "Sua hora ainda não chegou, papa", dirá ela. "Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!", repreenderá Sabino.

"Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até", responderá Marocas, carinhosa. A mocinha de O Tempo Não Para desmaiará nos braços do pai, e todos perceberão que ela foi atingida. Ela será levada às pressas ao hospital e terá que ser operada.

As balas do duelo, que deveriam ser de festim, terão sido trocadas em um plano de Lucio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) para acabar com Sabino.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.