Discussão feia
Reprodução/Globo
Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) terão discussão acalorada na novela das sete
REDAÇÃO
Publicado em 16/9/2018 - 6h42
O fim do noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) fará com que Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) também se estranhem e rompam a relação de forma agressiva. Em O Tempo Não Para, o ex-congelado ficará enciumado ao vê-la com Marino (Marcos Pasquim), começará uma discussão e falará mal do filho dela. Carmen não tolerará e dará um tapa na cara e uma pedrada em Sabino.
Marino voltará à Ilha Vermelha para cumprir a promessa feita a Cesária (Olívia Araújo) de encontrar suas joias no fundo do mar. Disposta a investir no namoro com o biólogo, Carmen os acompanhará e levará um susto quando dom Sabino aparecer de surpresa na praia.
"Vocês dormiram aqui?", perguntará o pai de Marocas (Juliana Paiva) ao ver a barraca montada por Marino. "Sim... Na barraca", responderá Carmen. O ex-congelado ficará com ciúme e usará a intenção de defender a executiva como desculpa para chamar o rival para a briga. Menelau (David Junior) vai impedir que o ex-dono dê um soco no biólogo.
"Eu peço desculpa. Mas não podia deixar o senhor agredir o moço. Foi dona Carmen quem seguiu ele. Veio com a gente e bivacou com ele na praia. Seu Marino não forçou ninguém", explicará o ex-escravo.
Carmen, que terá ido até sua lancha trocar de roupa, voltará à praia para conversar com o fazendeiro e descobrir o motivo da visita. Ela ainda estará mexida com a lembrança do primeiro beijo deles no banheiro da empresa, o que a fará acreditar que dom Sabino foi até a praia se declarar.
Mas o pai da mocinha fará questão de colocar uma pedra no assunto, e a mistura entre desejo e ciúme vai instaurar o clima de gata e rato na relação dos dois. "Eu vim ter consigo, em busca de uma palavra amiga. O seu filho e a minha filha precisam dos pais", justificará ele.
A essa altura da história, Marocas terá rompido o noivado com Samuca ao descobrir que a empresa dele foi construída nas terras que eram de seu pai. Como o empresário preferiu esconder a informação, a mocinha se sentirá traída e perderá a confiança no personagem de Nicolas Prattes.
Carmen culpará dom Sabino por colocar lenha na fogueira e provocar o fim do romance. "O senhor estragou tudo. Fez que fez, e conseguiu separar a Marocas e o Samuca!", acusará a personagem de Christiane Torloni.
"Eu estava protegendo a minha filha!", dom Sabino retrucará. "Como? Jogando uma pá de cal no futuro dela! O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!", disparará ela.
"Eu, intrometido? Pois o seu filho é um mentiroso!", xingará o pai de Marocas. Furiosa, Carmen acertará um tapa na cara dele. "Nunca mais fale uma palavra contra o meu filho", ordenará Carmen.
"A partir de hoje, dona Carmen, nós não temos mais relações", sentenciará o ex-congelado. "Eu voltarei a vê-la na barra dos tribunais. Depois que botar abaixo o prédio da sua empresa. No rés do chão! Com o seu filho dentro!", emendará ele.
Ao virar as costas, o personagem de Edson Celulari será surpreendido com uma pedrada que acertará sua cabeça em cheio. "Ai! A senhora perdeu o juízo?!", esbravejará. "Se o senhor falar mais um 'ai' do meu filho, vai ver que isso foi só o começo!", ameaçará a executiva, na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de O Tempo Não Para.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Christiane Torloni
Cleo
Edson Celulari
Globo
Juliana Paiva
Nicolas Prattes
Novela das Sete
O Tempo Não Para
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.