Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desconfiada

O Tempo Não Para: Marocas acusa Samuca de traição e rompe noivado

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se decepcionará com o noivo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se decepcionará com o noivo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 3/9/2018 - 5h28

Marocas (Juliana Paiva) vai se decepcionar com Samuca (Nicolas Prattes) e romper o noivado nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A mocinha ficará sabendo que o empresário manteve em segredo a informação de que o prédio da Samvita foi construído no terreno de dom Sabino (Edson Celulari) e o acusará de trair sua confiança. O ex-congelado desconfiará que a intenção do rapaz era dar o golpe do baú.

O balde de água fria virará na cabeça da garota logo depois da primeira noite de amor entre ela e Samuca. A mocinha estará no auge da felicidade com o noivo e se sentirá pronta para romper com a tradição do século 19, transando com ele antes do casamento.

No dia seguinte, dom Sabino invadirá a casa na praia em que o casal estará para contar o que descobriu. A essa altura da trama, Paulina (Carol Macedo) terá fotografado os documentos que provam que a empresa do jovem empreendedor foi construída nas terras do ex-congelado.

A estudante de Direito contará tudo para o pai da amiga, e ele desconfiará que o filho de Carmen (Christiane Torloni) esteja de olho em uma possível herança de Marocas.

Marocas ficará sem chão quando o segredo for revelado e pedirá para falar a sós com o personagem de Nicolas Prattes. "Há quanto tempo você sabia disso?", indagará ela. "Eu ia te contar. Depois do casamento", argumentará o rapaz. "Você mentiu pra mim", acusará a mocinha.

"Não! Eu jamais mentiria pra você! Eu só tava... Esperando a hora certa de te contar!", ponderará Samuca. "Você omitiu a verdade. O que é a mesma coisa que mentir", retrucará a garota, decepcionada. "Era justamente isso que eu tinha medo que acontecesse! Tinha medo que isso estragasse o nosso casamento!", justificará ele.

"O que estraga uma relação de amor, de confiança, é a mentira! Mentir é a mesma coisa que trair!", acusará Marocas. "Não! Não nesse caso!", tentará se defender o mocinho.

A personagem de Juliana Paiva, então, arrancará o anel de compromisso do dedo e entregará ao empresário. "Isso não me pertence mais", dirá. "Marocas, não faz isso... É o nosso anel de noivado!", implorará o filho de Carmen.

"Eu não preciso de joias, Samuel, de enfeites, de trajes sofisticados. Eu só preciso da verdade. A confiança não tem preço", discursará ela, aos prantos. Samuca ainda tentará consolá-la, mas será rejeitado. "Não toque em mim. Por favor", pedirá ela, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 17 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.