Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas caem de helicóptero e ficam perdidos na mata

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai encontrar Samuca (Nicolas Prattes) desmaiado em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai encontrar Samuca (Nicolas Prattes) desmaiado em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2018 - 7h29

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão sofrer um acidente de helicóptero e ficarão perdidos na mata em O Tempo Não Para. O empresário levará a ex-congelada para conhecer a cidade vista do alto, mas o passeio terminará com um pouso forçado no meio da serra, e o mocinho ficará desacordado por causa do impacto da aeronave.

Disposto a conquistar a confiança e o coração da filha de dom Sabino (Edson Celulari), Samuca a levará para seu primeiro voo de helicóptero. "Como a cidade é linda vista de cima. Valeu a pena ter vivido pra ver isso", comentará Marocas, maravilhada.

"No seu tempo era bem diferente, né?", o rapaz perguntará. "O Tietê era sinuoso, não tinha sido retificado. E a cidade era escura. Só no Pátio do Colégio havia boa iluminação a gás. A noite tinha outras cores", lembrará a mocinha, citando o ponto histórico do centro de São Paulo.

O helicóptero perderá estabilidade ao sobrevoar a serra. "O que é isso?!", estranhará a filha de dom Sabino. "Uma massa de ar quente, provavelmente", opinará o empresário, tentando retomar altura.

"Meu Deus! Estamos caindo?!", perguntará a garota. "O motor... É uma pane! Eu vou tentar pousar!", Samuca falará, preocupado. Ele conseguirá fazer um pouso forçado em uma clareira na mata, mas sem evitar o forte impacto na queda.

Marocas sairá de dentro da aeronave e perceberá que Samuca está desmaiado e com o braço sangrando. Ela fará os primeiros socorros e deixará o empresário surpreso ao acordar. "Marocas... Você tá bem?!", perguntará ele. "Sim, mas você não! É melhor não se mexer, você cortou o braço. Não sei se trincou o osso", dirá a personagem de Juliana Paiva.

"Acho que não quebrou, dá pra mexer. Ele olha a tala. Foi você que fez isso?", reagirá ele, ao ver que ela improvisou uma tala. "Eu peguei água! Encontrei essa garrafinha no dirigível... No helicóptero. Pensei em fazer uma fogueira para espantar os animais", continuará Marocas, apontando uma chama ao lado.

"Você fez uma fogueira? Sem um isqueiro?", indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni), surpreso. "Decerto que sim. Onde haveria de encontrar lume na mata?", confirmará a garota, sem entender o espanto do empresário.

Os dois passarão a noite perdidos na mata antes de serem encontrados por Waleska (Carol Castro) e dom Sabino no dia seguinte. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 18 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.