Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Heroína

O Tempo Não Para: Marocas salva Emílio de tentativa de assassinato

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai se arriscar para salvar Emílio (João Baldasserini) de atropelamento - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai se arriscar para salvar Emílio (João Baldasserini) de atropelamento

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 5h57

Mesmo chantageada por Emílio (João Baldasserini), Marocas (Juliana Paiva) fará um ato nobre e não deixará ele morrer em O Tempo Não Para. O vilão será vítima de uma armação de Barão (Rui Ricardo Dias), que mandará um comparsa atropelar seu inimigo. Mas Marocas verá a moto ir em direção a Emílio e o empurrará para evitar o acidente.

A rixa entre Emílio e Barão começará quando Marocas contratar o bandido para recuperar os documentos que o advogado diz ter sobre seu pai, capazes de incriminá-lo por atrocidades que supostamente cometeu na Guerra do Paraguai.

Barão invadirá o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves) em busca de uma pasta, mas cairá numa armadilha da advogada, que chamará a polícia. Preso e espancado na cadeia, ele mandará seu comparsa Florêncio (Ricardo Duque) dar um fim em Emílio. 

Marocas deixará claro para os bandidos que não quer que eles façam nada agressivo contra o vilão, mas Barão entenderá que é uma questão de manter sua dignidade e seguirá com o plano maligno. 

Florêncio e um capanga, chamado de Matador (o nome do ator não foi revelado), seguirão Emílio e verão que ele parou o carro em frente à Samvita. "Vou dar jeito nesse enrosco. Tem que acabar com esse cara sem chance de erro", falará. Marocas chegará na empresa, encontrará Florêncio por ali e achará estranho. 

Logo em seguida, ela verá Emílio dentro do carro e ficará aflita. "Meu Deus, não...", dirá. O advogado irá andando em direção à Samvita. Nesse momento, Matador se aproximará de moto, para cima do vilão.

"Emílio volta-se para a moto, perigosamente próxima dele, enquanto Marocas, arrojada, o empurra contra o carro, ficando junto dele como um escudo humano. Florêncio balança a cabeça e já se afasta. A moto com o bandido dá uma guinada, vira a esquina e desaparece", diz o roteiro entregue aos atores.

"Marocas, o que foi isso? Alguém tentou me matar?", perguntará ele, assustado. Dentro da empresa, Emílio ficará mais calmo. "Nunca vi a morte tão de perto. Você salvou minha vida, Marocas", falará.

"Eu faria a mesma coisa por qualquer um", afirmará a ex-congelada. "Não, você tem sentimentos por mim. Você me ama! Você podia ter ficado viúva antes da hora, mas se me salvou, é porque gosta de mim!", dirá Emílio, empolgado.

Marocas responderá que ele não entendeu nada e que seu único desejo é que o vilão acabe com a chantagem que fez para se casar com ela. "Não. Eu jamais vou desistir de você, Marocas. Isso não muda nada. Apenas prova que você me ama, só não admite pra si mesma", falará o advogado.

A jovem se irritará e o xingará. "O senhor não tem nenhum caráter, é um biltre, um chantagista, um covarde!", declarará ela, que o deixará sozinho. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 6 de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.