Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DNA falso

O Tempo Não Para: Marocas planeja ter filho após decepção de Samuca

Fabiano Battaglin/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) consola Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para - Fabiano Battaglin/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) consola Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2018 - 8h13

Marocas (Juliana Paiva) planejará ter um filho com Samuca (Nicolas Prattes) para consolá-lo em O Tempo Não Para. O jovem empresário ficará arrasado após a revelação de que não é o pai do bebê de Waleska (Carol Castro), e a ex-congelada sugerirá que eles aumentem a família.

Na cena que encerrou o capítulo do último sábado (17), Betina (Cleo) apareceu na casa de Marocaspara contar que o exame de DNA apresentado pela filha de Coronela (Solange Couto) era falso.

Além de ficar surpreso, Samuca não conseguirá esconder da noiva a decepção com a notícia. "Você está triste. Eu o conheço", dirá a personagem de Juliana Paiva. "Eu nunca pensei em ser pai. Mas quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Você acha isso estranho?", questionará o mocinho.

"Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo", responderá a estilista. "Um filho que nunca foi meu", completará Samuca, com um sorriso triste.

"Mas você imaginou essa criança... Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai", discursará Marocas. "Talvez tenha sido melhor assim", lamentará o personagem de Nicolas Prattes.

A mocinha, então, o abraçará carinhosa e falará do plano de ter filhos. "Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho... Nós dois", dirá. "Jura? Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme. A gente podia pensar num casal", concordará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

"Já temos gêmeas na família... Trabalho dobrado", ponderará a ex-congelada, aos risos. "Você que falou que as emoções são reais... O que eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais", declarará Samuca.

A cena, prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (19), terminará com um beijo apaixonado do casal de mocinhos de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.