Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cópias de croquis

O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Zelda e impede desfile com modelos roubados

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará furiosa ao levar golpe de estilista falida em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará furiosa ao levar golpe de estilista falida em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2018 - 6h04

Marocas (Juliana Paiva) vai confrontar Zelda (Adriane Galisteu) ao descobrir que teve seus croquis roubados e copiados em O Tempo Não Para. Com o apoio de Betina (Cleo), a estilista falida lançará os modelos desenhados pela ex-congelada para tentar reerguer sua grife, mas será desmascarada. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) invadirá o apartamento da rival e tomará os modelos para impedir o desfile que seria a volta por cima da marca Larocque.

Envolvida com Teófilo (Kiko Mascarenhas), Zelda acabou em meio a uma confusão com Coronela (Solange Couto) e usou o quarto das gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) para se esconder. As irmãs mostraram os desenhos de Marocas e não perceberão o momento em que a estilista os roubou.

O próximo passo da personagem de Adriane Galisteu foi copiar as peças e conseguir uma modelo para relançar sua grife. Pedro Parede (Wagner Santisteban) ajudará na divulgação com uma reportagem que será exibida na televisão. "Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion. Dá só uma espiada", anunciará ele na reportagem.

"É a Cairu [Cris Vianna]! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando... Me é familiar... Fui eu... Eu desenhei esse vestido!", concluirá a ex-congelada, espantada, na cena prevista para encerrar o capítulo deste sábado (6) de O Tempo Não Para.

"É o meu traçado, sem sombra de dúvida!", emendará ela, na continuação. "Eu vi um vestido que você desenhou na padaria, num guardanapo. Pior que lembra muito o seu estilo mesmo", comentará Paulina (Carol Macedo).

"Lembra, não... É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha!", reforçará Marocas. "Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?", continuará a mocinha vivida por Juliana Paiva, em choque.

Depois de confirmar com as irmãs que Zelda esteve com elas na pensão, a ex-congelada resolverá tirar satisfação. "Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir", falará a filha de dom Sabino (Edson Celulari).

"A senhorita se sente à vontade em apropriar-se do que não é seu?", perguntará a ex-congelada. "Não entendi", rebaterá a estilista, lívida. "Entendeu, sim, mas eu posso ser mais precisa. A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua", acusará a mocinha.

"Marocas, eu não roubei nada seu", mentirá a golpista. "Eu vou refrescar a sua memória. Nico e Kiki, minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita", continuará Marocas. "Minhas irmãs não mentem. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?", completará.

"Eu posso ter visto... Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance", despistará a personagem de Adriane Galisteu. "Eu sou uma artista... Hoje em dia, a arte é assim. É todo um mix de referências de quem a gente admira", argumentará.

"Um mix", debochará a ex-congelada. "Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso", justificará Zelda.

Marocas verá as peças feitas com base eu seus croquis e sairá recolhendo tudo. "O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!", disparará ela, deixando a estilista falida sem reação.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.