Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Taís Araujo revive Da Cor do Pecado e dá nota máxima ao 'filho' Sérgio Malheiros

Fotos: Reprodução/TV Globo

Taís Araujo foi jurada da Dança dos Famosos e se empolgou ao ver Sérgio Malheiros dançando forró - Fotos: Reprodução/TV Globo

Taís Araujo foi jurada da Dança dos Famosos e se empolgou ao ver Sérgio Malheiros dançando forró

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2018 - 20h34
Atualizado em 2/9/2018 - 20h57

O ator Sérgio Malheiros ganhou uma ajudinha extra na Dança dos Famosos deste domingo (2). Uma das integrantes do júri artístico foi a atriz Taís Araujo, que interpretou a mãe do personagem de Malheiros na novela Da Cor do Pecado, de 2004. Coruja, Taís se disse orgulhosa do "filho" e deu nota máxima para a dupla formada por ele e Natacha Horana.

"Filhinho da mamãe, amor da minha vida. Você dançou lindamente e interpretou. É muito gostoso ver vocês dois. Parabéns, mamãe tá muito orgulhosa de você!", brincou Taís Araujo, despertando risadas do ator.

Malheiros contou que também teve ajuda em casa: sua namorada, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão, foi vice-campeã da Dança dos Famosos em 2016. "Ela tentou [ensinar forró], a gente ensaiou bastante em casa. Agora a Nat viu meus pontos fortes e fracos, sabe melhor o que trabalhar", confidenciou ele.

Como foi o forró
Léo Jaime foi o primeiro homem a se arriscar no forró, com a parceira Larissa Parison. Apesar de ser o mais velho do time masculino, o cantor se gabou de aprender a coreografia completa em menos de uma hora de ensaio.

"Ele trouxe esse gingadão que Deus lhe deu, foi incrível", elogiou Marcos Pasquim. "Você arrasa, de verdade. É gostoso te ver dançando", completou a modelo Fernanda Motta. Os três jurados do júri artístico deram nota máximo ao músico.

"Como jurado técnico, a gente tem que considerar a superação. Vocês dançaram um baião de dois muito gostoso. Você como músico, tem um ritmo bacana", disse Ciro Barcelos. "Minha sugestão para a Larissa é que ela solte o quadril dele e deixe rebolar", apontou Suely Machado.

Sérgio Malheiros e a bailarina Natacha Horana se divertiram com carinho da jurada Taís Araujo

A terceira apresentação, depois da de Malheiros, foi a de Anderson Tomazini, que ganhou elogios dos jurados pela coragem de estar no quadro, apesar de ele ter se atrapalhado com a sandália que usou.

"Eu acho muito corajoso vocês virem aqui. E hoje é a segunda dança, eu quero que vocês se sintam estimulados para crescer", contou Taís. "Tem boa interpretação facial. O que eu sugiro é ter uma maior atenção ao ritmo", apontou Ciro Barcelos.

Destaque surpreendente no baladão, Danton Mello voltou a se dar bem no forró e sua parceria com Brennda Martins ganhou elogios de todo o júri. "Você não tem nada de fraco, você arrebenta. Tem as batidas do ritmo, é incrível. Mas se não fosse a Brennda, enfim...", falou Marcos Pasquim. "Eu tive vontade de pedir pra você me tirar pra dançar", pediu Taís Araujo, que deu nota 10. "E queria dar mais!"

"Você e Brennda surpreenderam demais. Passou uma tranquilidade, se não estava tranquilo, disfarçou bem", elogiou Suely Machado, que julgou 9,1 para Mello _a maior nota de um jurado técnico até o momento da competição.

O quinto famoso a bailar foi Fiuk, que confessou nunca ter dançado forró na vida. "Eu sou do rock, Faustão", desconversou ele, parceiro da professora Érica Rodrigues. "Vocês são muito bonitinhos juntos", disse Taís.

Nando Rodrigues e Tati Scarletti fizeram um passo errado, mas conseguiram boas notas

"A Érica está fazendo o trabalho dela muito bem feito, porque você está dançando forró!", observou Pasquim. "Você como roqueiro se revelou um ótimo forrozeiro", concordou Barcelos. "Procurem separar o quadril do tronco", recomendou Suely.

As apresentações de forró foram encerradas por Nando Rodrigues e a professora Tati Scarletti. Nos ensaios, o ator de Orgulho e Paixão teve dificuldade para não se desconcentrar com o "assédio" da dançarina, parte da coreografia.

"Você é uma alegria dançando. Tem que ter um controle emocional e se divertir, eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas", disse Taís Araujo, que considerou que faz parte errar alguns passos na segunda semana e deu nota máxima.

"Cuidado nas transições de ritmo e na descida das pegadas", sugeriu Suely. "É só o segundo dia, e você dançou com a espiritualidade do forró. Demonstrou estar à vontade, apesar de ter atravessado um pouquinho os passos", encerrou Barcelos.

Ao fim da segunda rodada, Danton Mello segue na liderança da competição, com 114,7 pontos. Em seguida, na ordem, vêm Nando Rodrigues, Léo Jaime, Sérgio Malheiros, Fiuk e Anderson Tomazini.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.