Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Queima de arquivo

O Tempo Não Para: Mariacarla comete assassinato para livrar Betina da cadeia

Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai seduzir e matar fornecedor de veneno em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai seduzir e matar fornecedor de veneno em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2018 - 6h47

Mariacarla (Regiane Alves) vai matar uma testemunha para livrar Betina (Cleo) de ser presa em O Tempo Não Para. Após mandar envenenar Marocas (Juliana Paiva), a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) ficará apavorada com a possibilidade de ser desmascarada, e Lúcio (João Baldasserini) prometerá resolver tudo. A mando de seu cliente, a advogada vai marcar um encontro com Herberto (Claudio Mendes), o médico que forneceu o veneno, e o empurrará de um penhasco.

Depois de topar envenenar a mocinha, Agnese (Beatriz Campos) acabará presa. Ela será pressionada por Marocas, que fará um exame e descobrirá que foi envenenada, mas se recusará a entregar a identidade da mandante do atentado.

Ciente do risco de ficar na cadeia por muitos anos, a governanta engolirá uma cápsula do veneno e cairá, desmaiada. No hospital, a cúmplice de Betina conseguirá fugir, mas será morta durante uma discussão com a vilã.

Desesperada, Betina ligará para Lúcio para pedir ajuda. Ele chegará ao apartamento com dois seguranças, que se livrarão do corpo. "Você corre riscos à toa, Betina. Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala", ele alertará.

Apaixonado por Betina, o gêmeo de Emílio mandará Mariacarla acabar com a vida de Herberto, eliminando, assim, mais uma testemunha que pode incriminar a rival de Marocas.

A advogada vai seduzir o médico e convencê-lo a depor contra Betina em um futuro julgamento por tentativa de homicídio _a mando de Lúcio. O médico hesitará, mas concordará em falar tudo o que sabe sobre o caso, acreditando que não será incriminado por isso.

A conversa em que deixará claro que pode entregar Betina será a sentença de morte de Herberto. Mariacarla o levará para uma casa isolada em Ilhabela e alegará que é melhor ele ficar escondido e longe de Betina por uns tempos. 

No local, ela jogará seu charme, deixará Herberto caidinho, e o convidará para uma trilha na mata, que terminará à beira de um precipício. "Olha que espetáculo esse pôr do sol. Você tá feliz?", ela perguntará.

"Como nunca estive em toda a minha vida", responderá o médico. "Que bom. Aproveita bem. É o seu último pôr do sol, doutor Herberto", dirá Mariacarla. Ela o empurrará do abismo e sairá do local satisfeita.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.