Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

pouso forçado

O Sétimo Guardião: Valentina vai atrás de Gabriel e sofre acidente de helicóptero

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) chegará a Serro Azul após um pouso forçado em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) chegará a Serro Azul após um pouso forçado em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2018 - 6h01

Valentina (Lilia Cabral) terá uma chegada conturbada a Serro Azul em O Sétimo Guardião. O helicóptero usado pela madame para ir atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará desgovernado e fará um pouso de emergência. O acidente não abalará a megera, que baterá na cara de Louise (Fernanda de Freitas) e puxará o piloto pelos cabelos.

Após saber que Laura (Yanna Lavigne) já partiu para a cidade em que o mocinho está, Valentina se apressará em viajar também, na esperança de consertar a confusão armada pelo filho ao largar a noiva no altar.

Louise acompanhará a patroa e demonstrará medo no seu primeiro voo de helicóptero. "Que cara de pavor é essa?", perguntará a vilã, impaciente. "Não é pavor, é cisma. Nunca voei num troço desses antes", responderá a funcionária.

"Pra tudo na vida tem sempre uma primeira vez, garota. Trata de relaxar, aproveita seu primeiro voo de helicóptero. E não se atreva a largar minha caixa de joias", ordenará a megera, que dará a ordem para levantar voo.

Durante a viagem, eles pegarão uma tempestade que deixará Louise em pânico. "Não dá pra ficar quieta... E calada?", esbravejará Valentina. "Não posso, estou com medo!", responderá a personagem de Fernanda de Freitas. "Não sei porquê. Se a gente cair dessa altura nem os nossos pensamentos ficarão inteiros", retrucará a patroa.

reprodução/tv globo

Valentina (Lilia Cabral) se desespera com turbulência do helicóptero em O Sétimo Guardião

O helicóptero, então, terá que passar no meio de uma nuvem negra, balançará violentamente e começará a perder altura. "A gente está caindo!", gritará Louise. "Pode cair tudo, menos a minha caixa de joias!", rebaterá a mãe de Gabriel, que pegará o piloto pelos cabelos ao perceber que a aeronave está rodopiando.

"Trata de fazer alguma coisa!", mandará. "Estou tentando!", responderá o piloto. A funcionária da megera continuará berrando de medo. "Cala essa boca, senão te dou uns tapas!", dirá a personagem de Lilia Cabral. "A gente vai morrer mesmo... Posso gritar à vontade!", retrucará Louise.

O comandante do helicóptero retomará o controle, mas não conseguirá evitar que a aeronave quique algumas vezes no chão antes do pouso de emergência. No solo, Valentina partirá para cima da assistente e dará uns tapas nela. "Eu disse que ia te bater!", gritará a madame.

A chegada de Valentina a Serro Azul será exibida no capítulo desta terça-feira (27) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.