Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Envenenada

O Tempo Não Para: Marocas passa mal e descobre que sofreu atentado

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada com tentativa de assassinato em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada com tentativa de assassinato em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 6h23

Marocas (Juliana Paiva) será vítima e mais uma armação de Betina (Cleo) e passará mal nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A vilã vai mandar Agnese (Beatriz Campos) colocar veneno na comida da mocinha, que começará a ter sintomas e procurará Helen (Rafaela Mandelli). A ex-congelada reagirá chocada ao ouvir da médica que seu mal-estar é resultado de um atentado por envenenamento.

No capítulo desta sexta-feira (23), Betina vai conseguir com um médico a substância tóxica e revelará seu plano para matar a inimiga. O fornecedor afirmará que o veneno não é de fácil percepção e que a morte da mocinha será dada como algo natural. 

Não demorará muito para Marocas apresentar fraquezas e tonturas frequentes. Ela relutará em procurar ajuda, mas um exame detalhado detectará a toxina em seu sangue.

Helen, médica que estará cuidando da ex-congelada, ficará chocada com o resultado e irá logo contar à mocinha. "Envenenada? Isso só pode ser um engano", dirá Marocas. "Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta, um erro dessa gravidade seria impensável", responderá Helen.

Marocas ainda não entenderá bem o que lhe aconteceu, perguntará se a substância é algo que ela pode ter ingerido ao comer alimentos ou beber água contaminada. Helen, então, abrirá o jogo: "Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional".

"A doutora acha que se trata de algo premeditado?", questionará a mocinha. "Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você", alertará a profissional. Abalada com a notícia, Marocas irá falar com Samuca (Nicolas Prattes).

"Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada. Samuca, alguém está tentando me matar", revelará. O noivo ficará transtornado, e os dois tentarão descobrir quem está por trás da tentativa de homicídio.

"Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas. Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha", raciocinará ele. "Agnese!", concluirão os dois, ao mesmo tempo.

Marocas descobrirá a tentativa de assassinato no capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?