Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

O Tempo Não Para: Lúcio desmascara Betina e a culpa pela morte de seu irmão

Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai desmascarar Betina (Cleo) nos últimos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai desmascarar Betina (Cleo) nos últimos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2019 - 6h38

Após muitos capítulos de enganação, Lúcio (João Baldasserini) finalmente descobrirá quem é a verdadeira Betina (Cleo) em O Tempo Não Para. Ele conseguirá um vídeo de câmeras de rua que mostra uma mulher levando o buquê de flores que Emílio daria a Marocas (Juliana Paiva), com uma cobra dentro. Ao ver as imagens, Lúcio reconhecerá que a mulher é Betina e entenderá que ela provocou a morte de seu irmão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de O Tempo Não Para. Até lá, Lúcio ainda acreditará que Marocas, Samuca (Nicolas Prattes) e Sabino (Edson Celulari) foram os responsáveis por tramar a morte de Emílio. 

Ele continuará mantendo contato com o detetive particular que contratou para investigar o caso, e o profissional avisará que conseguiu uma nova evidência. Lúcio logo contará a novidade a Betina.

"Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado", explicará o vilão. "Sério?", Betina perguntará, preocupada.

"Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida", comentará Lúcio. Nesse momento, no entanto, ele ainda acreditará que a mulher das imagens deve ser Marocas.

O investigador levará o vídeo ao escritório de Lúcio, que assistirá às imagens atordoado. Ele logo reconhecerá que a pessoa com as flores é sua própria namorada. 

"Não pode ser, detetive. É a Betina!", falará. "Infelizmente a imagem não mente. A partir dessas imagens, senhor Lúcio, eu investiguei mais e descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina, o Igor (Léo Bahia)", revelará o detetive. Lúcio ficará chocado.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.