Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã dissimulada

O Tempo Não Para: De volta da rehab, Betina finge ser boazinha e engana Samuca

Reprodução/Globo

Betina (Cleo) manterá imagem de boa pessoa e enganará parte dos personagens de O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Betina (Cleo) manterá imagem de boa pessoa e enganará parte dos personagens de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2018 - 6h02

Betina (Cleo) vai mostrar que mudou em O Tempo Não Para, mas sua nova versão será apenas de fachada. A vilã vai insistir que voltou da clínica de reabilitação muito mais boazinha e até se envolverá com filantropia, mas às escondidas continuará sendo uma megera. A nova personalidade dela fará parte de um plano para reconquistar Samuca (Nicolas Prattes).

Após fingir que passava por problemas de saúde mental para ser internada, ela voltará ao convívio de todos dias depois, como outra pessoa. Sem seu figurino e maquiagem antigos, Betina terá tom de voz mais suave e estará mais serena. Ela irá procurar Samuca, que se surpreenderá com a nova aparência.

"Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim. Eu estava bem louca, não me reconhecia mais. Essas coisas podem acabar com a vida da gente, ou fazer a gente nascer de novo", dirá.

A vilã ainda pedirá desculpas ao ex-noivo: "Vim pedir perdão pra você, Samuca. Fiz tanta coisa errada. Fui uma megera, eu admito. Você tem todo o direito de não me perdoar", dirá. Samuca perdoará, mas ainda ficará um pouco desconfiado.

Betina logo descobrirá que a Samvita passa por dificuldades financeiras e a Fundação Samvita, setor de filantropia, terá de ser fechada. Ela verá nisso uma oportunidade para fingir ser benevolente.

"Eu quero colocar dinheiro do meu bolso na fundação. Quero assumir pra mim essa missão. Pensa com carinho, tô te pedindo uma nova chance. Por tudo que a gente já viveu e já criou junto. E pela fundação. Tem muita gente que depende dela", implorará a vilã ao ex-noivo. Samuca ficará pensativo, mas aceitará que ela assuma a função. 

"Valeu, Samuca. Vou fazer o melhor que eu posso. Cê vai se orgulhar de mim", falará Betina ao abraçá-lo. Mas não demorará muito para que a farsa comece a ser descoberta. O primeiro a vê-la sem essa máscara de boazinha será Igor (Leo Bahia).

A "Poc" ficará de olho para perceber qualquer alteração no caráter de Betina. Ele verá que ela maltratará um entregador de pizza e já entenderá tudo. "Sei que cê tá fazendo esse papel de boa moça, mas eu reconheço uma bandida de longe! Você não mudou nada!", afirmará ele.

"Tá bom, Poc. Me diz: quanto você quer pra ficar de bico calado?", Betina dirá, e os dois se tornarão aliados em planos malignos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 2 de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.