Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUJU BOOTCAMP

Apresentadora de reality fitness, Juju Salimeni come 450 ovos por mês

LEO FRANCO/AGNEWS

Juju Salimeni com sua fantasia de Carnaval deste ano; ex-panicat agora é apresentadora de reality fitness - LEO FRANCO/AGNEWS

Juju Salimeni com sua fantasia de Carnaval deste ano; ex-panicat agora é apresentadora de reality fitness

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/11/2018 - 5h28

Uma das personalidades mais influentes do mercado fitness nacional, a ex-panicat Juju Salimeni foi contratada pelo canal E! e comandará o reality Juju Bootcamp, no qual ajudará os competidores a melhorarem suas formas físicas. Um dos segredos que a apresentadora revelará aos iniciantes na maromba está em sua alimentação: ela come 450 ovos por mês.

"Como 15 ovos por dia. Mas eu adoro, não é uma obrigação. Amo ovo cozido, mas dá mais trabalho porque tem que esperar um tempão para cozinhar e ainda dá trabalho para descascar. Eu faço mais mexido. Se eu pudesse, teria uma galinha lá em casa botando ovo todos os dias", disse ao Notícias da TV.

Em sua casa, aliás, ovo é o que não falta. Para evitar contratempos e não correr o risco de ter que furar a dieta com outros alimentos, ela e o marido, o fisiculturista Felipe Franco, fazem estoque do item.

"A gaveta de baixo da minha geladeira é lotada de ovos. Não passamos necessidade. Tenho uma alimentação muito rígida. Não sou atleta, mas sigo a linha. Como sempre as mesmas coisas todos os dias e tenho a quantidade correta para comer por dia, com os pesos certinhos de cada alimento", explicou.

Juju Bootcamp foi uma idealização da própria ex-panicat. Fora da TV desde junho, quando foi dispensada da Band após uma breve passagem pelo Show do Esporte, ela uniu todas as características de sua vida pessoal e criou seu próprio reality show.

Nele, 12 mulheres serão isoladas em uma ilha particular e submetidas a um treinamento físico exaustivo, monitorado por Juju Salimeni e uma equipe de especialistas. Além disso, enfrentarão provas sobre alimentação saudável, moda e conquista de seguidores nas redes sociais.

"Quero passar a minha experiência motivacional. Temos profissionais ajudando na parte de treinos e dietas. Quero passar a minha disciplina e ensinar a levar essa garra a outros campos da vida. Quero que elas se superem e tenham a oportunidade de enfrentar seus medos, bloqueios e se enxergarem como mulheres fortes", disse.

Juju Salimeni acumula quase 14 milhões de seguidores no Instagram e é referência no quesito maromba, tendo o nome associado a mais de 40 produtos do mercado fitness e de lifestyle. Ela é a primeira ex-panicat a ter um programa solo na TV.

"Eu não me arrependo de nada da minha carreira. Passar pelo Pânico foi uma escola para eu aprender o que é TV. Sempre levei tudo na leveza, nunca me obriguei a nada, sou uma mulher que gosta de enfrentar seus medos. Por trabalhar de biquíni, por ter uma exposição do corpo, sempre procurei equilibrar muito, ter uma postura para não ser considerada vulgar", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.