Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ponto final?

O Tempo Não Para: Ainda apaixonado por Marocas, Samuca termina com Waleska

Estevam Avellar/TV Globo

Waleska (Carol Castro) tomará um fora de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para - Estevam Avellar/TV Globo

Waleska (Carol Castro) tomará um fora de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2018 - 6h04

Waleska (Carol Castro) será surpreendida por um comunicado desagradável nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Samuca (Nicolas Prattes) lhe confessará que não consegue esquecer Marocas (Juliana Paiva) e que prefere terminar o namoro que mal começou com sua segurança. O empresário dirá que quer continuar contando com os serviços de Waleska, que aceitará, mesmo decepcionada.

Samuca ficará tão aflito com seus sentimentos que procurará Waleska na pensão, mas ela não estará lá. No dia seguinte, a segurança irá até a sala dele na Samvita para ter uma conversa séria. 

"Queria esclarecer a nossa situação. Não queria deixar nada mal explicado", dirá o rapaz. Já apreensiva, Waleska pedirá que ele fale logo o que tem em mente.

"Sabe, Wal, eu não consigo esquecer a Marocas. E trabalhando com ela todo dia fica mais difícil ainda. E agora, com esse caos pra administrar aqui na Samvita e o afastamento da Carmen [Christiane Torloni]... Me envolver com alguém agora não pode ser bom pra nenhum dos dois", falará Samuca.

Waleska ficará apática e dirá que entende o lado dele. "Mas eu queria que você continuasse trabalhando comigo. Na mesma área de segurança, só que aqui na Samvita", sugerirá.

"Eu vou pensar nisso", responderá Waleska. Samuca notará que ela não reagiu muito bem à notícia e que está estranha. "Cê tá querendo me dizer alguma coisa e não tá conseguindo. Ou é impressão minha?", perguntará.

Waleska hesitará em dizer algo, mas nesse momento Marocas entrará na sala e ela irá embora. "Tá tudo certo. A gente já falou tudo que tinha pra falar", concluirá.

Mais tarde, Samuca contará a Elmo (Felipe Simas) que terminou tudo com a filha de Coronela (Solange Couto). "Foi alguma coisa que eu fiz?", perguntará o amigo. 

"Não. Eu é que não consigo esquecer a Marocas. Enfim. Cê sabe bem. Te perguntei sobre a Wal porque, sei lá, ela teve aqui hoje e tava super estranha. Acho que ela tá escondendo alguma coisa de mim", Samuca comentará. 

Ele ainda não saberá que Waleska desconfia que está grávida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.