Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão do passado

O Sétimo Guardião: Valentina fica em choque com convite inesperado

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) se surpreenderá com mudança de visual de Feliciano (Leopoldo Pacheco) - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) se surpreenderá com mudança de visual de Feliciano (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2019 - 5h50

Valentina (Lilia Cabral) receberá um convite inesperado que a deixará chocada em O Sétimo Guardião. Feliciano (Leopoldo Pacheco), que foi apaixonado pela megera no passado, vai se livrar do visual maltrapilho para acompanhá-la na inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). A vilã levará um susto ao ver o mendigo totalmente transformado na porta da sua casa.

O guardião da fonte secreta é um dos personagens mais enigmáticos da novela de Aguinaldo Silva. Será a partir dessa mudança que o autor vai explorar a paixão que o mendigo teve no passado pela mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele terá a ajuda do mocinho e de Judith (Isabela Garcia) para ficar "nos trinques".

As intenções de Feliciano com a grande vilã da novela serão escusas. Tudo indica que ele fará isso para dar um jeito de acabar com os planos da ambiciosa de explorar a fonte comercialmente.

A sequência começará com uma saia justa. O morador de rua aparecerá na porta do restaurante pedindo para ir à festa de lançamento. Tobias se assustará, já que uma das características de Feliciano é o seu cheiro desagradável.

Clotilde (Adriana Lessa) permitirá e tranquilizará o marido, dizendo que o mendigo foi um homem rico no passado e não os constrangerá.

O personagem de Leopoldo Pacheco falará com Gabriel, que já terá rompido o noivado com Luz (Marina Ruy Barbosa) e estará morando no casarão que foi de seu pai, Egídio (Antonio Calloni). "Tomar um banho de banheira? O Feliciano lhe pediu isso?", estranhará a governanta da mansão ao novo chefe.

"Isso mesmo. Lá no quarto de hóspedes que, pelo que eu saiba, ninguém nunca usou. E o Feliciano também vai se arrumar aqui! Alguma coisa contra?", indagará o mocinho. "Pelo contrário! Tudo a favor! Nele, a gente pode confiar. Não lembro de ter visto o Feliciano de banho tomado. Imagina ele sem aquele cheiro, nem nada", comentará Judith.

Um clipe mostrará o mendigo de molho na banheira coberto com muita espuma. "E dizem que água não tem gosto. Tem sim. Um gosto de recomeço", falará o guardião.

Depois, o mendigo cortará os próprios cabelos, aparará a barba rente ao rosto e se perfumará. "Chegou a hora de encontrar alguém que não vejo há muito tempo. Eu mesmo", dirá, ao finalizar o trabalho e se olhar no espelho.

Ele aparecerá assim e de surpresa na porta de Valentina. "Posso acompanhá-la no jantar do Tobias?", indagará Feliciano no capítulo do dia 19 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.