Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE LIBERDADE

Bruna Linzmeyer exibe pelos na axila em ensaio para revista: 'Acho sexy'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em um ensaio diferente na edição de janeiro da revista Marie Claire, Bruna Linzmeyer fala sobre vida e carreira - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em um ensaio diferente na edição de janeiro da revista Marie Claire, Bruna Linzmeyer fala sobre vida e carreira

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2019 - 11h46

No ar em O Sétimo Guardião na pele da bela Lourdes Maria, Bruna Linzmeyer aparece em um ensaio diferente na edição de janeiro da revista Marie Claire. A atriz de 26 anos exibe seus pelos na axila nas fotos, e diz à publicação que já foi adepta da depilação, mas hoje acha sexy que as mulheres exibam seus cabelinhos embaixo do braço.

"Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim", conta Bruna à revista.

No seu perfil no Instagram, a atriz celebrou a coragem da revista em exibir um ensaio de capa que desafia o padrão de beleza. "Obrigada pela coragem de todos os dias, de todas as edições dessa revista, por permitir e reiterar que ser quem se é, é a coisa mais linda e foda desse mundo", escreveu ela.

Na entrevista, Bruna ainda fala que ter se assumido lésbica lhe custou alguns contratos de trabalho. "Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário", desabafa a intérprete de Lourdes Maria.

"Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso", continua a atriz à publicação.

Bruna atualmente namora a artista plástica Priscila Visman, com quem está desde 2016, e não poupa declarações de amor nas redes sociais nem demonstrações de carinho em público. "Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder", resume.

À revista, ela também celebra que o fato de ter se assumido homossexual abriu portas para que outras meninas façam o mesmo. "Já ouvi de garotas que conseguiram conversar sobre suas sexualidades com os pais e contar que gostam de outras garotas a partir de uma declaração que fiz", valoriza.

A edição de janeiro da Marie Claire chega às bancas nesta sexta-feira (4). Confira o post que a atriz fez no Instagram sobre sua capa "fora do padrão":

Visualizar esta foto no Instagram.

mt contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa da @marieclairebr hehehe 𓆀♡ @lauraancona, tu é uma mulher foda! obrigada pela coragem de todos os dias, de todas as edições dessa revista, por permitir e reiterar que ser quem se é, é a coisa mais linda e foda desse mundo. @natachacortez, obrigada pelos múltiplos cafés e conversa boa q tivemos :) @brunacastanheira eita mana suave, de olhar doce! obrigada por registrar minha cara contente no sol :) @brazilrenata pela rosácea delicia de verão, pela playlist e organização linduka dos cabelos da cabeça e do corpo! :) @larissalucchese e @andrepuertas, obrigada pelos tecidos e estampas que me deixaram confortável pra brincar com meus eus :) @trigoantonio meu companheiro, obrigada por segurar minha mão e ficar feliz em me ver dançar :) @vandecazimmermann, obrigada por cuidar do role todo sempre na maior alegria! :) chegamos nas bancas a partir do dia 4 +++ link nos stories 🛸🛶🌋🦠🏝🍃🐳

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.