Ligação amorosa

O Sétimo Guardião: Feliciano reencontra Valentina e revela segredo do passado

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) reconhecerá antiga paixão nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) reconhecerá antiga paixão nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2018, às 05h48

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai revelar sua ligação do passado com Valentina (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O mendigo misterioso de Serro Azul ficará em choque ao rever a megera e a chamará pelo nome de batismo, Marlene. Em conversa com Milu (Zezé Polessa), ele lembrará que foi apaixonado pela vilã.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) levará um susto quando Feliciano, aflito, invadir seu cabaré. "Aconteceu alguma coisa?", perguntará ela. "Aconteceu sim, logo cedo, e tou abilolado até agora. Eu tava lá no meu posto quando um carro parou, uma pessoa desceu e ficou olhando pra igreja. Eu reconheci na hora, mas não pude acreditar nos meus olhos, achei que tava era ficando leso, e aí...", começará o guardião.

"Pelo amor de Deus, para de dar voltas feito um peru bêbedo e diz logo quem foi que você viu!", interromperá a dona do cabaré. "Marlene! Ou Valentina Marsalla, como se chama agora. Ela está em Serro Azul!", revelará ele.

A cena cortará para uma conversa do mendigo com Milu, para quem também contará que reencontrou Valentina e lembrará do passado deles. "Você tem certeza?!", indagará a esotérica.

"Absoluta, Milu! Então eu não ia reconhecer a mulher que me deixou de coração partido a vida inteira? Era ela, sim. Tá diferente, tá fina, não tem mais nada a ver com aquela Marlene que foi escorraçada aqui da cidade, tá mais bonita ainda... Mas era ela! Era Valentina Marsalla!", exclamará o homem.

"Depois de tanto tempo?", estranhará Ondina. "Os outros guardiães precisam saber disso", decidirá Feliciano. "Egídio [Antonio Calloni] tem que saber primeiro!", opinará Milu. "Mas não agora. A essa hora ele já deve estar dormindo. Amanhã bem cedo passo no casarão e dou a notícia pra ele", emendará o guardião.

Milu, então, sugerirá que os três visitem o casarão reformado por Valentina, mas Feliciano ficará receoso de reencontrar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Pra ver Marlene de novo? Não, prefiro voltar pro meu posto", sentenciará ele.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (27) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook