Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capaz de tudo

O Sétimo Guardião: Valentina ameaça matar Gabriel para explorar fonte secreta

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) promete passar por cima do filho em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) promete passar por cima do filho em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 5h50

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai descobrir que Valentina (Lilia Cabral) tem uma passagem secreta de sua casa até a fonte e a confrontará em O Sétimo Guardião. A madame admitirá que sabe a verdade sobre o grupo de protetores e que pretende explorar as águas mágicas para ganhar fortuna com seus cosméticos. O mocinho repreenderá a mãe e será ameaçado de morte.

Judith (Isabela Garcia) revelará ao rapaz a existência do túnel que liga a casa da megera à fonte da juventude, e ele perceberá, então, que Valentina não foi para a cidade só para buscá-lo. "Vamos, dona Valentina, abre logo o jogo, diz o que veio fazer em Serro Azul. Porque atrás de mim é que não foi", ordenará.

"Depois da vergonha que me fez passar em São Paulo?! Só vim pra saber porque fez aquilo comigo e fugiu pra cá. Alguma razão muito forte você tinha pra fazer isso. E depois que cheguei não demorei pra descobrir qual foi", justificará ela.

"A irmandade... E a fonte", completará Gabriel. "Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!", ameaçará a personagem de Lilia Cabral.

"Está me ameaçando?", reagirá o filho. "Pense como quiser", retrucará a vilã. "A fonte não está ali pra ser explorada!", protestará o filho de Egídio (Antonio Calloni). "Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?", debochará a empresária.

"Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela. E que vai acabar contigo!", alertará Gabriel. "É mesmo? Pois eu banco. E pago pra ver", enfrentará Valentina.

Após o papo reto com o filho, a madame terá uma conversa soturna com Sampaio (Marcello Novaes) e questionará se ele está disposto a seguir qualquer ordem dela. "As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?", rebaterá o motorista.

"Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária. Você faria?", insistirá ela. "É do seu filho que a senhora está falando?", deduzirá o funcionário. "Só responde: você é capaz de tudo ou não?", perguntará Valentina.

"Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?", falará Sampaio. "Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar", afirmará a megera.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 14 de janeiro em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.