Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Paulistão: Saiba como assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SPFC

Pablo, do São Paulo, disputa bola com Antônio Carlos e Bruno Henrique, do Palmeiras, no jogo de ida - RUBENS CHIRI/SPFC

Pablo, do São Paulo, disputa bola com Antônio Carlos e Bruno Henrique, do Palmeiras, no jogo de ida

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 6h41

As partidas de volta das semifinais do Campeonato Paulista começam neste domingo (7). Palmeiras e São Paulo entram em campo, às 16h, no Allianz Parque. O jogo será transmitido pela Globo na TV aberta, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay.

A Globo mostra o confronto para São Paulo, Bahia, Alagoas e Ceará. A partida terá exibição nacional na TV fechada pelo Sportv e Premiere, com narração de Jota Júnior, e comentários de Wagner Vilaron e Paulo Nunes. Os assinantes também conseguem acompanhar online pelo Sportv Play ou Premiere Play.

O jogo de ida entre Palmeiras x São Paulo terminou empatado em 0 a 0. Avança para a final a equipe que conseguir uma vitória por qualquer vantagem. Em caso de um novo empate no tempo regulamentar, a decisão vai para os pênaltis.

O outro finalista sairá do confronto entre Santos x Corinthians. Na primeira partida, o Timão venceu o Peixe por 2 a 1 na Arena Corinthians. O jogo de volta será realizado no Pacaembu, na segunda-feira (7), às 20h.

Semifinais do Paulistão

Veja abaixo os dias e horários dos dois jogos das semifinais do Campeonato Paulista, e saiba como assisti-los na TV:

7/4, às 16h - Palmeiras x São Paulo - Globo e Premiere
8/4, às 20h - Santos x Corinthians - Premiere

TUDO SOBRE

Globo

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.