Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem comida

O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira

Estevam Avellar/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) passará a noite na delegacia no capítulo desta segunda (6) em O Sétimo Guardião - Estevam Avellar/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) passará a noite na delegacia no capítulo desta segunda (6) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2019 - 6h24

Valentina (Lilia Cabral) será presa e humilhada no capítulo desta segunda-feira (6) em O Sétimo Guardião. Além de algemar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para detê-la em flagrante por tentativa de homicídio, Sampaio (Marcello Novaes) deixará claro que não pretende aliviar em nada a vida da madame. O delegado de Serro Azul negará comida e obrigará a prisioneira a beber água da torneira.

Depois de invadir a casa de Olavo (Tony Ramos) na intenção de surpreendê-lo e matá-lo, Valentina acertou um tiro de raspão em Sampaio e foi ameaçada de morte pelo ex-sócio. No capítulo do último sábado (4), o empresário ordenou ainda que seu capanga prendesse a invasora em flagrante.

Na continuação, Gabriel tentará impedir que a mãe seja levada pela delegacia, mas sofrerá com dores. Ele ainda está se recuperando do tiro que levou de Sampaio e que o deixou dias em coma. Murilo (Eduardo Moscovis) amparará o mocinho.

reprodução/tv globo

Sampaio (Marcello Novaes) humilha Valentina (Lilia Cabral) diante de Peçanha (Felipe Hintze)

Valentina, ao ver o estado do filho, implorará para que ele preserve sua saúde. "Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!", dirá.

Na delegacia, Peçanha (Felipe Hintze) tentará ajudar a madame, mas seu chefe impedirá qualquer privilégio para a nova prisioneira. O personagem de Marcello Novaes se recusará a servir comida. "Sei que a madame gosta de ser bem servida, mas, até amanhecer, tudo que Peçanha vai poder lhe oferecer é água... E da torneira!", determinará ele.

Valentina vai se esforçar para não se deixar humilhar. “Não se preocupe comigo. Já dormi em sarjetas piores”, retrucará ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.