VOLTA REPENTINA

De Outro Lado do Paraíso a vítima de Thanos: As teorias do retorno de Tiago Iorc

REPRODUÇÃO/TWITTER

Internautas fizeram memes com o retorno repentino de Tiago Iorc: até a Clara de O Outro Lado do Paraíso ele virou - REPRODUÇÃO/TWITTER

Internautas fizeram memes com o retorno repentino de Tiago Iorc: até a Clara de O Outro Lado do Paraíso ele virou

REDAÇÃO - Publicado em 06/05/2019, às 06h15

Tiago Iorc fez como a Clara (Bianca Bin), de O Outro Lado do Paraíso (2017), e sumiu para ter um retorno triunfal? Ou foi vítima do vilão mais temido da Marvel, Thanos, e desapareceu no estalar de dedos de Vingadores: Guerra Infinita (2018)? Fato é que o surgimento repentino do cantor, na madrugada de domingo (5), pegou a todos de surpresa e fez com que fãs e internautas criassem diferentes teorias, e memes, sobre a volta do artista.

Fora da mídia desde 7 de janeiro do ano passado, Iorc voltou com força total com o lançamento surpresa de um novo álbum, Reconstrução. O trabalho conta com 13 músicas inéditas, e o canal no YouTube do cantor disponibilizou os clipes de todas elas, que contam a história de um casal.

O retorno de Iorc foi comemorado por seus fãs, inclusive os famosos. A atriz Bruna Marquezine, o apresentador Luiz Bacci, o promoter David Brazil, a apresentadora Sabrina Sato, as cantoras Gabriela Melim e Camilla Uckers e a atriz e youtuber Kéfera Buchmann foram alguns deles.

Mas o que chamou a atenção foram as teorias criadas por fãs nas redes sociais. No Twitter, surgiram montagens com o rosto do cantor no corpo da personagem de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso, na clássica cena em que ela aparece de surpresa com o visual renovado em uma festa em que a vilã Sophia (Marieta Severo) seria nomeada embaixatriz da infância e da juventude.

Com o microfone em mãos, a mocinha da novela de Walcyr Carrasco anunciou que era bom retornar e deixou a todos em choque. "Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Veja os memes:

Vítima de Thanos

[Atenção! O texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato]

Tiago Iorc também pode ter sido uma vítima do estalo de Thanos, que acabou com metade da população em Vingadores: Guerra Infinita, filme lançado em abril de 2018, mais de três meses depois do sumiço do artista.

O retorno do cantor aconteceu dez dias depois da estreia de Ultimato, longa em que as mortes de Thanos são revertidas pelos Vingadores e as pessoas que tinham sumido em Guerra Infinita reaparecem. Coincidência? Foi o que os internautas questionaram. Leia abaixo:

Outras teorias sobre o retorno de Tiago também apareceram na web durante o fim de semana. Para o perfil @thaieme no Twitter, o cantor estaria apenas lavando o cabelo.

Já Isabella Santos aposta que o artista retornou para "nos salvar de Bolsonaro". O usuário @Lynhozinho acredita que Iorc teve um problema semelhante ao de produtos que são importados e ficou preso nos Correios em Curitiba.

Leia abaixo algumas teorias sobre Tiago Iorc:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook