Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Substituta

O Sétimo Guardião: Milu volta da morte para atormentar Mirtes e fazer pedido

Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) reaparecerá diante de Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) reaparecerá diante de Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 6h04

Milu (Zezé Polessa) voltará à trama de O Sétimo Guardião mesmo depois de ser encontrada morta. A esotérica será a terceira vítima do serial killer que atacará a cidade de Serro Azul, e seu espírito atormentará Mirtes (Elizabeth Savala). Apavorada, a beata se surpreenderá com o pedido da guardiã para tomar seu lugar na loja.

Antes de MiluMachado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serão envenenados com cianureto. No entanto, a novela das nove também criará um outro mistério paralelamente aos crimes brutais: os dois primeiros guardiões mortos não terão funerais.

Essa é uma pista de que o autor Aguinaldo Silva reserva uma surpresa para o a reta final da trama, que terminará em 17 de maio. Após a invasão da fonte secreta e o atentado contra Gabriel (Bruno Gagliasso), que ficará em coma após ser baleado na cena exibida ontem (3), virá o assassinato de Machado.

O corpo do delegado será encontrado com um bilhete preso no peito: "Faltam seis". Os guardiões vão perceber que é um recado para eles e que estão na mira do criminoso. Feliciano será o segundo e aparecerá morto na porta da igreja após uma noite de bebedeira, com o seguinte bilhete em cima do seu cadáver: "Faltam cinco". O pânico, então, tomará conta dos protetores da fonte.

"Mal temos tempo para chorar a morte dele", comentará Aranha (Paulo Rocha). "Bom mesmo a gente ficar de olho", concordará Ondina. "Nem precisa ser adivinho para saber: esse pesadelo só começou!", continuará Milu. "Um de nós vai ser o próximo, gente! Mas quem?", questionará o padre Ramiro (Ailton Graça).

Depois disso, Elisa (Giulia Buscacio) ficará cismada ao acordar e não encontrar Milu em casa. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), muito abalada com o sumiço da amiga, pressionará os colegas a fazerem buscas.

"Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva", dirá a cafetina.

Murilo (Eduardo Moscovis) sairá atrás da esotérica. Usará seu faro felino para rastrear o paradeiro da guardiã. O ex-gato irá parar em uma cabana abandonada. Quando ele entrar no local, encontrará o corpo da personagem de Zezé Polessa em cima de pétalas de rosas.

"Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina", falará o ex-León pelo celular. A cafetina ficará em choque. Murilo também encontrará um bilhete preso ao corpo de Milu: "Faltam quatro", estará escrito.

Depois de ser encontrada morta, Milu reaparecerá para perturbar a beata fofoqueira de Serro Azul. "Chegou a sua hora, Mirtes", anunciará ela. "De morrer, é isso?", indagará Mirtes, apavorada. "Claro que não. Neste momento seu destino é outro", afirmará a esotérica. "Qual?", questionará a vilã. Milu, então, a convocará para virar sua substituta na loja de artigos esotéricos. "Assumir meu lugar na Cristalina."

O retorno de Milu está previsto para ir ao ar a partir do dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.