Virada de jogo

O Sétimo Guardião: Olavo surpreende e defende Luz da vingança de Laura

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) mandará a filha parar com sua investigação contra Luz (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) mandará a filha parar com sua investigação contra Luz (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO - Publicado em 07/01/2019, às 05h49

Laura (Yanna Lavigne) vai querer ir até o fim em sua vingança contra Luz (Marina Ruy Barbosa) e descobrir as origens da rival, mas Olavo (Tony Ramos) irá barrá-la. Em O Sétimo Guardião. Sóstenes (Marcos Caruso) e a falsa mãe de Luz irão falar com o ricaço e pedirão para que sua filha não dê continuidade às investigações. Olavo ficará tenso com a situação, pensará em seus negócios com a fonte e mandará Laura desistir da vingança.

A ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) estará tão determinada a descobrir a verdade sobre o passado de Luz que irá até outra cidade para encontrar a mulher que se declarou como mãe na falsa certidão de nascimento dela.

Laura pressionará a mulher para revelar a verdade, mas não conseguirá descobrir os detalhes sobre o nascimento obscuro de Luz. Ela contará sobre sua investigação a Olavo, e ele a surpreenderá com sua reação.

"Você está sugerindo que eu esqueça essa história da certidão de nascimento da Luz? Depois de tudo que a gente descobriu?", perguntará a noiva abandonada. "Isso mesmo. Quero que deixe o assunto morrer", dirá o vilão.

Laura ficará indignada, e o pai a enrolará. "Claro que quero que você consiga o que deseja. E seja feliz. Mas tem que pensar numa maneira de conseguir isso sem prejudicar tanta gente. Você sabia que, por nossa causa, aquelas pessoas podem ir presas?", falará o empresário.

"Não estou te reconhecendo! Você sempre diz que em primeiro lugar nós, em segundo e terceiro também. E agora está preocupado que essa gente, que nem conhecemos e cometeu um crime, vá parar na cadeia?", questionará a jovem.

Olavo dirá que ainda deve haver sentimento entre ela e Gabriel e que não é prejudicando Luz que a filha vai reconquistá-lo. "Não é botando o avô da Luz na cadeia que vai conseguir! Se ele foi capaz de fraudar uma certidão de nascimento, então é capaz de tudo! Inclusive de criar obstáculos para impedir que eu consiga o que vim buscar aqui", deixará mais claro.

"Claro! Agora meu pai chegou onde queria! O problema é algo interferir nos seus negócios! Se eles são mais importante que minha felicidade com Gabriel, por que não me diz do que se trata?!", pedirá a personagem de Yanna Lavigne.

"Porque, pelo menos por enquanto, é melhor você não saber. Mas uma coisa lhe garanto: quando chegar a hora de usufruir deles, você vai ficar feliz. E é possível que, por causa deles, o Gabriel volte pra você. Porém, até lá, se insistir em prejudicar a queridinha dele, talvez ele nunca mais queira saber de você!", afirmará o vilão.

Laura ficará um tempo pensativa, e então dará sua posição ao pai. "Ou seja: tenho que fazer o que você quer. Prefiro agir de outra forma. À minha maneira. Sem interferências. Gabriel é problema meu, eu é que vou cuidar dele!", declarará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (7) de O Sétimo Guardião.

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook