Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lambida de gato

O Sétimo Guardião: Murilo e Valentina têm noite quente e são flagrados por Neide

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai seduzir Valentina (Lilia Cabral) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai seduzir Valentina (Lilia Cabral) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 7h29

Murilo (Eduardo Moscovis) vai seduzir Valentina (Lilia Cabral) e levá-la para a cama no capítulo desta sexta-feira (1º) em O Sétimo Guardião. Sem imaginar que foi seguido por Neide (Viviane Araújo), o ex-gato invadirá a casa da megera, dará um beijão daqueles, e os dois terão uma noite quente. A cabeleireira ficará em choque ao flagrar a cena pela janela.

Estimulada por Firmina (Guida Viana), Neide irá atrás de Murilo para tentar descobrir se ele realmente é o pai do bebê que ela teve. "Murilo vem caminhando. Neide o segue lá atrás sem ser pressentida. Tensão! Ele para e olha para a rua, ela para também. Ele continua e ela volta a segui-lo. E vê que ele vai na direção do sobrado de Valentina. Neide vê quando Murilo para diante da porta de Valentina e estaca", diz o roteiro entregue aos atores.

Neide verá Murilo e Valentina terem uma breve conversa na porta da casa, e logo ele a empurrará para dentro e lhe dará um beijão. A cabeleireira ficará horrorizada ao ver a cena e recuará.

reprodução/tv globo

Neide (Viviane Araújo) flagra cena íntima em cena desta sexta-feira (1º) em O Sétimo Guardião

De volta para casa, Firmina perguntará a ela como foi a empreitada. "Me fala, era o pai da sua filha ou não?", perguntará. "Não... Quer dizer, não sei", responderá Neide. "Não foi lá falar com o homem, criatura? Vai dizer que bateu timidez na hora?", questionará a mãe dela.

"É que... Ele dobrou uma esquina e eu o perdi de vista, tenho culpa se o homem sumiu? Voltei correndo pra não deixar a senhora sozinha. Aí perdi o fôlego, foi por isso!", mentirá a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Lambida de gato
Na casa de Valentina, Murilo terá sucesso em sua investida e conseguirá seduzir a vilã. "O senhor é um abusado", esbravejará a personagem de Lilia Cabral. Com um sorriso safado, ele dirá que ela ainda não viu nada. "E quem falou que eu quero ver mais alguma coisa?", indagará a vilã da novela de Aguinaldo Silva. "Me diga onde é o seu quarto?", soltará o "atrevido".

reprodução/tv globo

Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) vão para a cama em O Sétimo Guardião

O primeiro encontro do novo casal da trama teve abuso sexual da parte dele, mas mesmo assim ela ficou atraída pelo ex-León. "Se você não sair desta casa agora, eu vou gritar por socorro", vai responder a empresária. "Precisa de ajuda? Eu mesmo peço por você", provocará Murilo.

Quando ele for gritar, ela tapará a sua boca e afirmará que não é para ele acordar seus hóspedes. No roteiro da cena, o autor indica que Moscovis deve ser extremamente sedutor.

Com a mão dela na boca dele, Murilo lhe dará uma lambida "de gato". Ele vai sugerir que é melhor eles irem logo para o quarto. "É lá em cima?", questionará, olhando para a escada. Ele puxará a mão de Valentina, que se renderá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.