Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

O Sétimo Guardião: Murilo descobre que Luz pode ser sua filha perdida

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai ficar em choque ao ouvir a história da mocinha em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai ficar em choque ao ouvir a história da mocinha em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 6h25

Murilo (Eduardo Moscovis) terá uma sequência de revelações nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Primeiro, o ex-gato vai ouvir de Neide (Viviane Araújo) que os dois tiveram um bebê e, em seguida, ficará sabendo por Sóstenes (Marcos Caruso) que sua filha desaparecida pode ser Luz (Marina Ruy Barbosa).

A cabeleireira procurará Murilo para contar os desdobramentos da noite de amor antes do desaparecimento dele. Ela contará que ficou grávida, mas que perdeu a criança na mata após dar à luz.

O personagem de Eduardo Moscovis ficará abalado com o relato e se aconselhará com o pai. "Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite", contará ele.

"E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!", rebaterá Sóstenes.

"A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade", explicará Murilo, deixando o avô da mocinha em choque. "Uma tempestade?", confirmará Sóstenes.

"Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa", continuará o guardião. "A história dessa filha da Neide é a mesma história da Luz!", revelará Sóstenes.

O ex-gato reagirá surpreso e pedirá mais detalhes ao pai. "Achei Luz recém-nascida no mato, em meio a uma forte tempestade. Quando vi aquele anjinho lá, pensei que tivessem abandonado ela", lembrará o personagem de Marcos Caruso.

"Espera aí, pai, o senhor não está achando que a Luz pode ser minha filha e da Neide, está?", indagará Murilo. "Que é muita coincidência, é. Por isso temos que tirar essa história a limpo", decidirá Sóstenes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.