Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obstinada

Verão 90: Manu se veste de drag queen e persegue João em camarim de boate

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) passará de todos os limites para ir atrás de João (Rafael Vitti) em boate - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) passará de todos os limites para ir atrás de João (Rafael Vitti) em boate

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 5h15

Manu (Isabelle Drummond) desconfiará de que João (Rafael Vitti) é um dos Tigres Siberianos do grupo de gogo boys e vai fazer de tudo para provar isso em Verão 90. Tudo mesmo: a mocinha verá que está difícil demais chegar ao camarim dos garotos na boate e dará um jeito bem inusitado. Roubará a roupa de uma das drag queens que se apresenta no local, fugirá pelos corredores e encontrará João em trajes sensuais.

A personagem de Isabelle Drummond já estará desconfiada de sua mãe, que não revelará a ela que é a coreógrafa dos Tigres Siberianos. Manu seguirá Lidiane (Claudia Raia) e chegará até a boate onde os garotos se apresentam. Ela verá João no palco, mascarado, mas o reconhecerá na hora.

Manu ficará transtornada e decidirá se juntar a um grupo de fãs que estarão tentando ver os gogo boys de perto. Ela chegará até a porta do camarim e falará com um segurança: "Moço... Preciso falar com uma pessoa. Sabe quem eu sou? Sou filha da Lidi Pantera, a coreógrafa do grupo!". 

O segurança não acreditará, e as outras meninas começarão a vaiar Manu. Ela se afastará e descobrirá que drag queens em breve entrarão na boate para se apresentarem. Na cena seguinte, Manu já aparecerá de peruca, vestido e salto alto, roupas que ela pegará de uma drag queen chamada Suellen. 

Ao mesmo tempo, as fãs doidas continuarão tentando entrar no camarim dos gogo boys, e uma delas desligará toda a luz da boate. Na confusão, Suellen reencontrará a ex-Patotinha Mágica e mandará dois seguranças irem atrás dela. A mocinha fugirá e abrirá uma porta para se esconder. Para a surpresa dela, esse será justamente o camarim de João, que ficará surpreso ao vê-la.

"Quê que cê tá fazendo aqui, vestida desse jeito?", perguntará ele. A filha de Lidiane contará sua história de perseguição. "Eu tive que fazer isso. Porque... Eu precisava te flagrar. Então você é um Tigre Siberiano, João Guerreiro?", questionará ela. 

"Sou... Você tem algum problema com isso? Se você nocauteou uma drag de 1,90m só pra descobrir que eu sou um gogo boy é porque te afeta, né?", provocará o rapaz. "Eu só fiz isso porque preciso de provas que a minha mãe tá mentindo... Mas se eu soubesse que ia quase apanhar dessas loucas... A sua namorada não tem ciúmes, não?", rebaterá a personagem de Isabelle Drummond.

O mocinho dirá que não e questionará se o namorado dela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), não teria ciúmes de saber que ela está em seu camarim. "Será que ele imagina a confusão que você aprontou pra invadir o meu camarim, só pra... Pegar a sua mãe numa mentira? Como é que cê pôde, Manuela? Namorar o Jerônimo", dirá.

Manu dirá que o irmão do mal a apoiou quando ela precisou, e o gogo boy falará que duvida de que o vilão a ame de verdade. "E você? Cê me amava de verdade?", questionará ela. O mocinho não aguentará e dará um beijo nela, que corresponderá.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 9 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.